PesquisaMorte:

ArquivoMorte

CadastroMorte

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

domingo, 7 de maio de 2017

Lista da Morte - 2.0 (Edição Filmes!!!)

Opa, tudo de boa? Eu tava pensando: Imagina um canal no YouTube chamado "DivulganteApocalipse" que na real seriam 4 canais vinculados, cada um dedicado a uma coisa, com seu respectivo cavaleiro narrando e apresentando: Morte seria o canal dedicado a Análises de Games, no mesmo padrão das AnalisesMorte, só que faladas ao invés de escritas. Guerra seria o canal dedicado a Críticas e Recomendações de Filmes, já que é normal perder a paciência com tanta porcaria que fazem com filmes promissores. Peste seria voltado pra Bugs e problemas em jogos variados. E Fome seria o canal focado em informações extras como Easter Eggs, Curiosidades, Segredos, etc, tanto em Filmes quanto em Jogos. Ideia legal né? Vou por em prática... só preciso ver como diferenciarei os cavaleiros... eu serei o Morte, certeza!!!


O que esse comentário acima tem haver com o post? Nada... só veio a ideia na hora que abri o rascunho e digitei pra não esquecer. Mas beleza, o post é uma lista dos Filmes que já analisei e recomendei (ou não). 

Diferente da Lista da Morte original (que alias, eu atualizei ta), eu não vou por "Os filmes futuros" pois gosto de manter o segredo. Mas posso adiantar que nesse exato momento, to preparando uma análise multipla com mais 10 filmes found footages!!! (Eu curti esse formato).


Enfim, segue a lista:



Os Filmes Achados


Vou tentar separar o formato dos textos, com base nos detalhes e imagens, baseado nas cores. Apesar dos textos mais antigos serem minúsculos, sem imagens e simples, eu não julgo incompletos pois, na época eu adorava resumir em forma de crítica. Claro que o trabalho foi melhorando, e até pretendo um dia refazer os textos antigos, ou ao menos detalhados, mas por hora vou separar da seguinte forma:

ROXO significa que o texto ta completinho, porém junto com outros textos de outros filmes em um mesmo post.
LARANJA significa que o texto ta completinho, e com um post exclusivo pra ele.
VERDE significa que o texto ta simples e sem imagens, bem resumido.
VERMELHO significa que o texto ta simples, e compilado com outros filmes.

Atividade Paranormal (1 ao 6)
Archivo 253
Area 51
DVD
Hell House LLC
O Segredo do Mal
Rorschach
Sickhouse
The Museum Project
The Video Diary of Mad O, The Final Entries
Ufo Es Its Hier
They're Watching
Creep
Creep 2
Bruxa de Blair
The Woods - Bruxa de Blair (2016)
The Ghost From Hovrino
As Above, So Below
Digging Up, The Marrow
The Den
The Aticcus Institute
Skew
La Entidade
Infernal
Jeruzalem
VHS
Amber Alert
Always Watching - A Marble Hornets Story
The Visit
The Gallows
Afflicted
The Talkinmg of Deborah Logan
Exists
Unfriended
Projeto Dinossauro
The Possession of Michael King
Projeto Almanaque
Mockingbird
VHS - Viral
In Memorium
O Herdeiro do Diabo
Noroi - The Curse
Banshee Chapter
Children of Sorrow
Atividade Paranormal - Marcados Pelo Mal
Black Water Vampire
The Bell Witch Haunting
Europa Report
Skinwalker Ranch
Apartment 143
Chiling Visions
Lake Mungo
My Little Eye
Crowsnest
The Conspiracy
The Dyatlov Pass
The Houses October Built
The Houses October Built 2

Lembrando que no começo eu fazia um trabalho bem simples, nem chegava a por imagens, e apenas comentava. Mas o tempo passou e os "resumos" foram ficando mais detalhados e completos. Veja os formatos e compare, me diga o que acha melhor... eu ficarei extremamente grato!


E bem, aproveitando a oportunidade vou listar também os filmes, séries e animes que acabei analisando...

Filmes Que não São Found Footages

Babadook
Dragon Bal Z - Batalha dos Deuses
Star Wars - Despertar da Força
Gantz
A Procura da Felicidade
Jumper
Sucker Punch
Rio 2
Léon - O Profissional
SériesMorte

American Horror Story - Roanoke
Arquivo X - X-Cops
Strange Things
13 Razões Porquê
Stranger Things 2

AnimesMorte 

Re: Zero
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super Parte 2
Madoka Magica
Super Sentai vs Power Ranger
Alias, eu também atualizei as Leis da Morte, então dê uma olhada e me diga o que achou!

Lembrando que farei o possível pra manter esta lista atualizada, incluindo os novos posts conforme eu for fazendo. 

Bem, é isso.

Boa leitura!! E see yah!


12 comentários:

  1. Tuas analises tao sinistras,legal,geralmente eu to procurando FFVII advent children dublado (mais acho que sumiu da face da terra) e Rec 4 (esse e uma verdadeira continuação) e continue assim,sobre os canais ja tem meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FFVII Advent Children, não tem dublado sr. Eu mesmo quando assisti foi em japones legendado em ingles. Depois vi que tinha legendado em portugues só muito tempo depois, e pior que nem assisti só de raiva kkk. Mas eu procurei dublado, não tem man. O único que dublaram foi o Final Fantasy que parece live action e gastou milhões de dolares pra ficar perfeitão, mas acabou não lucrando nada e criou mó rombo pra Square... mas eu curti... enfim... foi mal rs...

      Rec4... eu fiquei chateado pelo fato de abandonarem o estilo found footage, que foi tão incrível no primeiro Rec... mas perto do Rec3 (aquele besteirou descarado) ele ficou legal sim... mas ainda não curti. Odeio quando quebram o gênero... Rec era um dos principais e melhores founds até quebrarem o estilo... inclusive usando a atriz do primeiro filme... o realismo morreu T_T.

      Enfim, meu irmão me deu uma ideia meio maluca mas que eu curti e talvez ponha em pratica logo logo. Eu tenho o hábito de enquanto vejo v[ideos no you tube, sempre que discordo muito de algo que dizem, parar o vídeo e comentar com quem tiver assistindo comigo sobre o quanto os caras erraram com o que falaram e tipo, ao invés de 20 minutos de vídeo, f8ica 20 minutos de vídeo pausando + 40 de debate. Meu irmão disse "Mano, faz vídeos sobre esses vídeos, mostrando eles, parando e dizendo o que você tem pra dizer" e mano, eu achei uma ideia legal... pena que eu sou péssimo em edição mas, talvez saia algo bem decente disso...

      É isso, vlw sr Vini pelo apoio e até a próxima analise...

      Remember You Soon!

      Excluir
  2. Sim cara é verdade,porque sempre no primeiro eles acertam a merda no vaso e no quando tem oportunidade pra criar uma nova franquia que reinasse no estilo o coco sai uma bosta(literalmente)exemplo disso é SH revelations,tipo o Primeiro era Nosssssssa,no segundo,ééér,porque nenhum filme de terror consegue se manter? Nossa isso extressa,Tipo na epoca gastei uns 50 reais pra ver o SH Revelations e quando sai do cinema sai meio borrado(isso soou meio errado)tipo na epoca tinha Star trek 2.

    E cara um exemplo de video assim Tem no canal Colonia contra ataca nas analises de filmes e jogos.o nome da analise se chama freaking fucking pause para tv (nome escroto).

    E tem Final fantasy live action? Nossa tenho que pesquisar.vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SH é um ótimo caso pra explicar esse esquema da maldição da continuação: O segundo foi feito visando dinheiro enquanto o primeiro foi feito visando pura arte. O primeiro foi feito por alguém que amava a franquia, o segundo foi feito por alguém contratado pra sustentar a fama da franquia no cinema. Geralmente, o primeiro filme é feito com muito esmero, e continuações partem do sucesso dele, mas objetivando justamente esse sucesso apenas. Perde-se o esmero, a arte, a vontade de fazer algo realmente inspirado e atrativo. Daí, fica uma bost4. Usando uma analogia semelhante a sua: É como se a gente comesse vários quilos de uma pá de comidas maravilhosamente pesadas, e no final do dia batesse aquela dor de barriga, dai no banheiro, depois de segurar o dia todo, soltamos aquele barro generosamente amplo e bem definido, de entupir o vaso, que nem suja de tão perfeito que é. Daí, depois de algum tempo a vontade volta mas só saem bolotinhas molhadas e bastante gás, que nada fazem alem de federem pacas e sujarem a bund4 (mano, que nojo!!!)

      Não conheço o canal, mas pelo nome da analise ele é gringo... vou assistir um pouco e ver se aprendo um pouco do modelo e se pa, me inspiro, mas faço só com canais nacionais.

      O Final Fantasy tem como subtitulo "The Spirits Within", não é em live action mas é foto realista, o que da uma impressão muito realista mesmo, parecendo atores de verdade... um filme parecido visualmente falando é o "Beowulf".

      Enfim, vlw sr.

      Excluir
  3. Cara hj achei um filme "found fontage" do slender chamado cuidado com slenderman eu nao terminei de ver mais ta ai a dica flws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nier Automata... mano eu to viciado nesse game, ele quebrou minha grade completamente. Eu já deveria ter postado a analise dos 10 próximos filmes, mas bem, amanhã se o jogo deixar, eu farei a analise e se eu não tiver visto esse filme "cuidado com slenderman" (vou pesquisar) eu verei e incluirei na lista.

      Vlw a dica sr Vini!

      Excluir
  4. Bom dia Sr!
    Estive procurando por análises da série Rec (1,2 e as vergonhas 3 e 4) no seu blog, mas não encontrei. Você chegou a fazê-las? Caso sim, teria como me enviar o link?
    Não encontrei na lista de filmes.

    Se ainda estiver interessado em fazer vídeos, e não se importar em ter um pouco de ajuda em seu trabalho, poderíamos fazer um teste. Apesar de não ser um profissional, posso editar algum vídeo para você ver se curte meu estilo de edição. A um tempo atrás eu mexia bastante com Sony Vegas. Posso estar meio enferrujado agora mais vai ser legal retornar. Se estiver interessado, pode fazer contato comigo via e-mail: chaos.170894@gmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rec e Cloverfield são alguns dos melhores filmes que já vi, e penso em fazer um tipo específico de coletânea com eles. No caso, eu queria falar dos 10 melhores e fazer um senhor artigo, mas infelizmente ta difícil achar outros tão bons assim. Pensei em fazer um texto comparativo e explicativo do Rec com o desnecessário Quarentena, ou uma análise totalmente voltada pra Rec e uma explicação desde os pontos acertados no primeiro (e até segundo filme) e os terríveis erros das sequências (como o abandono do gênero). Eu também tava reservando Atividade Paranormal pra esses fins, mas acabei fazendo o texto num impulso criativo. Me falta só isso com Rec sr...

      Infelizmente ainda não escrevi sobre eles, mas o farei e posso garantir que será um ótimo exemplar... ai te mando um link pelo e-mail mesmo.

      Estou interessado sim, recentemente estou gravando com meu irmão um gameplay do Obscure. Ta engraçado, e eu to fazendo pequenos vídeos de 5 minutos. Infelizmente meu irmão e eu quase nos matamos numa parte do jogo, literalmente, e acabei pausando o projeto por uns dias. Mas se quiser ver e estudar uma forma de tornar essas gravações simples em algo realmente decente pra internet, se que manda. Eu ficarei extremamente grato e seria ótimo ter uma parceria pra variar.

      Escritor, Músico e Editor... uma surpresa atrás da outra hein sr Gabriel S.

      Excluir
    2. Cloverfield também está entre os melhores filmes que já vi. Lembro que quando ouvi falar pensei "bah, só mais um filme de invasão alienígena". Minha surpresa foi gigante ao ver que eu estava muito enganado haha
      Realmente, bons filmes de Found Footage, é difícil.
      Eu acho que as duas idéias de posts são boas, e muito bem vindas.
      Não entendo por que atividade paranormal não me atrai... sei lá.

      Me envie um ou dois vídeos então, vou dar uma olhada e se pá já fazer umas edições legais. Sou bastante influenciado pelo canal do Gaveta, e do Player 94. conhece?

      Cara eu era daquele clássico "não sei o que fazer da vida". Mas sempre fui um esfomeado por informação e conhecimento. Então atirei pra todo lado. Especialmente coisas que fazem uso do Computador, já estudei de tudo um pouco. Design Gráfico, Web design, programação, montagem e manutenção de computadores, etc. A parte ruim, é que não dá para ser profissional em nada, eu realmente preciso focar em alguma coisa...

      Enfim, se preferir,pode me chamar de Chaos, que é meu apelido entre amigos e em Jogos.

      Abraços!

      Excluir
    3. Sr Chaos, esse é um apelido de responsa rs.

      Assim que eu postar a análise de GH, vou fazer a do Rec vs Quarentena. Apesar de filmes não tarem tão comentados atualmente, eu to afim de falar deles, vlw por me lembrar. Eu perdi todo o ânimo com atividade paranormal, principalmente após assistir o segundo final do primeiro... foi um desperdício.

      Te mandei um áudio de uma análise que parei sobre anime. Mas to separando uns vídeos de gameplay pra te mandar também. O sr não precisa editar, nem nada, mas ficaria muito grato se me desse um retorno. O trabalho bruto nunca é perfeito, mas ao ser lapidado pode ser realmente bom. Eu to atrás de equipamentos, to buscando programas, microfones decentes, formas de fazer o que desejo fazer com mais facilidade. Ideias vem aos montes, chato é por em prática... mas se o sr gostar do meu material bruto, talvez possamos montar um equipe. Quem sabe, eu to vendo bastante futuro com gameplays e analises...

      Eu não conheço esses canais, sou influenciado pelo Zangado, Nerd Games, Pipocando, Velberan, Super Oito, Operação Cinema, Dublando Coisas, Dorkly, Channel Awesome, Nerd Show, Canal 90 e mais alguns. Apesar de não concordar com tudo o que eles fazem, eu admiro muito o conteúdo deles e o ótimo trabalho de edição que fazem. Mas eu sou muito fan do trabalho do Zangado, afinal não curto quando o cara expõe seu rosto no vídeo, gosto daqueles trabalhos com apenas a narração.

      Sr Chaos, eu atualmente não faço ideia do que fazer da vida profissionalmente... eu to apaixonado pelo trabalho com redações e reviews e estou atraído pelo mundo dos vídeos, principalmente pelo retorno financeiro (eu acredito que textos são melhores como fonte de pesquisa, mas o que da grana, pelo que vi, são vídeos... eu adoraria casar as duas coisas, assim ficaria livre pra trabalhar apenas no blog e vlog, e poderia parar de trabalhar por carteira. Eu to conciliando o trabalho atual com o trabalho no blog, e faço isso como um grande hobby, afinal não há retorno financeiro algum... mas sei que existe mercado pra isso. Só que eu to engatinhando ainda.

      Por hora, quero focar apenas em material. Produzir bastante coisa boa, pra depois comercializar, não por necessidade, mas por praticidade. Imagina ganhar pra digitar!

      Recentemente passei a sentir um fortíssimo impulso pra gravar meus gameplays, mas como eu disse, to sem equipamentos e eu queria fazer algo narrado, principalmente com meu irmão... adoro trabalhar com ele, gravar com ele, pois ele me faz rir e ficar bravo e eu fico animado com isso. Geralmente, eu uso um programa chamado Fraps pra capturar imagens, e tentei usar ele pra capturar vídeo. Funciona bem, mas eu preciso de um microfone decente e na minha região não achei loja que venda um, porém comprarei pela internet, só preciso ver qual é o melhor. Minha ideia é, comentar sobre enredo, personagens, gameplay, segredos, tudo que eu puder, e postar o vídeo. Posteriormente, faço a análise no blog usando o próprio vídeo como fonte pras imagens, assim, pouco ao "Auto Shot" e o acúmulo milhar de fotinhas, e a faço dois trabalhos em uma tacada só.

      A ideia é legal, só preciso ver a melhor forma de por em prática.

      Enfim, vlw pelo suporte sr Chaos e... bem... boa sorte pra gente rs.

      See yah.

      Excluir
    4. O seu também é de responsa, Sr. Morte haha

      Estou terminando de ler a saga de Megaman, mas já dei uma olhada no GH. Me parece estar bem completo com as explicações de cada musica e origem, mas apenas dei uma olhada bem por cima. E um post que requer atenção tanto dos olhos quanto dos ouvidos, então só vou comentar sobre ele depois que tiver lido e ouvido, em casa e com calma.O que provavelmente só será no domingo. Triste.

      Eu também admiro muito, principalmente o Zangado. Mas não tenho um acervo de canais do youtube tão grande quanto o Sr kkk vou dar uma olhada nestes que eu não conheço.
      O Dublando Coisas é excelente, uma amiga minha está trilhando o caminho de dublagem por causa deste canal.

      Rapaz, é um sonho ganhar dinheiro por fazer aquilo que ama. Acho que de todo mundo.
      Mas é verdade, vídeos tem um retorno financeiro melhor, porém voce precisa ter um diferencial muito forte. Pois a concorrencia é grande.
      No seu caso acho que seria justamente suas análises ultra-detalhadas que explodem spoilers para tudo que é lado. Mas claro, depois de um publico formado é mais facil.

      Fiquei curioso para ver os vídeos, infelizmente não chegou nada no meu e-mail. Não sei o que aconteceu. Se quiser tentar outro e-mail pode enviar para gabriel_hq2007@hotmail.com

      Já pensei em gravar também e parei na mesma etapa que o Sr está, a procura por equipamentos. Bem... na época eu não tinha a mínima condição compra-los. Mas para edição, é mais tranquilo rs

      Boa sorte pra gente! eu andei pensando nisso esses dias e fiquei bem empolgado, acho que pode dar muito certo. Claro, se voce me aprovar como seu editor rs

      Abraços!

      PS: Perdoai as palavras sem acento, derramei café em meu teclado e várias teclas pararam de funcionar. Só tenho como trocar este troço amanhã.

      Excluir
    5. Vlw Sr Chaos.

      Bem, até domingo então. Eu fui convidado a ir a uma palestra sobre punk que haveria hoje na prefeitura da minha cidade, mas nem fui. Precisei montar o pc de um amigo e to formatando até agora rs. Mas sabia que hoje é dia do rock. Tipo, eu mudei a data do post pra hoje e fiz umas mudanças, agora eh tipo um post de homenagem, e eu nem sabia disso! Soube por causa do convite que recebi... doido né. Acho que se o post tiver um feedback legal, eu vou fazer um novo pra cada evento que tiver. Textos temáticos, seria legal eu acho...

      Bem, se a gente conseguir, poderemos nos destacar bastante... E eu to ansioso pra trabalharmos juntos, eu quem preciso de sua aprovação. Veja meu vídeo, te mandei de novo...

      Eu to comprando tudo que posso, e vou produzir bastante, dai te mando alguns projetos e o sr vê o que da pra fazer.

      Sr, será uma honra trabalhar contigo.

      Excluir

Seguidores do Google+