PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 21 de abril de 2016

RapidinhaMorte: Capitão N - Nostalgia Critic.

Como o nome da postagem sugere, será algo rápido!!!

Na real, em comentários em outras postagens o sr Tuth mencionou "Capitão N" e o quanto essa série foi ruim.


Eu não conhecia, cheguei a pesquisar por conta do "Mega Man Verde" mas, no final das contas, eu preferi não assistir, logo, jamais farei análise sobre.

Mas, por pura coincidência, ao assistir uma Celebridade REAL do YouTube (começou la pelo menos) chamado "Nostalgia Critic", me deparei com um de seus episódios que fala simplesmente sobre "Capitão N".


O cara é genial, engraçado, e bem, eu resolvi registrar seu vídeo em meu blog.



Assisti o vídeo diretamente no YouTube, mas não confio nenhum pouco no YT, pois vira e mexe rola censura e problemas com direitos autorais, então pra me certificar que o vídeo não será apagado do blog no futuro (e caso seja apagado talvez eu perceba... talvez...) irei postar de 3 formas diferentes!

A primeira, o próprio vídeo do YouTube, legendado em PT-Brazuka


É dividido em duas partes, mas a segunda já é linkada com a primeira.

O canal no qual o vídeo foi traduzido e legendado se chama "NostalgiaBrasil". Eu sigo, porém como eles não traduziram todos os episódios do Nostalgia Critic ainda, vira e mexe eu busco outras opções para assistir (as vezes em espanhol, as vezes em inglês mesmo).

A segunda forma será através do próprio blog do "NostalgiaBrasil"... só clicar no nome que já vai direto pra página.

A terceira e talvez mais confiável forma será através do site "Channel Awesome" para o qual o Nostalgia Critic e sua equipe trabalham atualmente. Os vídeos no "CA" não ficam no YouTube mas em outro provedor... que eu não sei o nome... mas não é o YouTube o que também da uma garantia a mais. A única desvantagem é que é em inglês e sem legenda.

Eu pensei em uma quarta opção, baixando o vídeo e postando diretamente no Blogger, porém seria muito errado e eu acabaria não dando os devidos créditos aos reais responsáveis pela disponibilidade do vídeo: Os tradutores e o próprio criador.

Pois bem, é isso!

See Yah... e só pra terminar: Capitão N - O Mestre dos Games, fede.

6 comentários:

  1. Grande Doug, sofrendo para o nosso divertimento, por isso eu o Saudo Doug.

    ResponderExcluir
  2. Rapidinha comment: Aconselho o vídeo do Colônia Contra-Ataca sobre o desenho,cheers!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei sr Will... seguirei o conselho! Cheers!

      Excluir
  3. Psé, to vivo. Já assistir essa "obra-prima" na Globo, naquele programa do cachorro gigante falante.
    Esse desenho, nada mais é, do que uma propaganda descarada da Nintendo (pqp, MegaMan verde??? Esse povo fumou o quê??? kkk)
    Cara, fiquei feliz pq tu fez a resenha do anime Madoka Magica. Vlw mesmo.
    Minha vida tem andado uma merda, e eu to sem PC e minha internet do celular é um lixo. Mas, vira e mexe, vou dar um jeito de te acompanhar mais

    Abs,
    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr, fico feliz por ter curtido a análise do Madoka... eu curti! Cara que anime, que história... foi uma das melhores análises que já fiz (pois amei fazer).

      Sobre MM Verde mano... a descaracterização total de todos era muito desnecessária e poxa... a ideia de lucrar em cima de games com séries até vale e pode funcionar mas carece de certa fidelidade visual. O que os caras dos anos 80 tinham na cab... ah ta... deixa queto kkk.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+