AvisoMorte! Feliz 2016!

É, eu realmente tentei. Infelizmente as duas postagens relâmpago que eu gostaria de fazer antes de 2016 não estão prontas, pois acabei me empolgando de mais nelas e ficaram... um pouquinho maior... e to editando ambas ainda. Entretanto, serão as primeiras postagens de 2016!


Eu queria muito fazer algo especial para desejar um Feliz Ano Novo... e farei isso, mas amanhã.



Não quero, nem acho certo, fazer algo de qualquer jeito e por no blog. Quero fazer algo decente, por isso vou fazer com calma. 

Eu sei... é triste... eu realmente queria fazer isso, colocar grandes posts sequenciais em pouco tempo... e digo que não é impossível, eu poderia terminar elas ainda hoje tranquilamente, mas não estariam completas, muito menos perfeitas. Preciso fazer o trabalho completo, edição, leitura, fotografia, tudo... 


De toda forma, agradeço de mais pelo maravilhoso ano que vocês me proporcionaram. Por várias vezes, o prazer de chegar em casa após um trabalho exaustivo e ler/responder comentários diversificados foi indescritível! Eu adorei todas as críticas, motivações, desafios, dúvidas, respostas, pedidos, enfim, tudo. 


Eu sei que só estou começando, e quero que o blog continue dando certo e funcionando como uma ferramenta de divulgação e registro de ideias, não apenas as minhas, mas as de vocês também, afinal, quantas vezes eu li algo novo nos comentários!? Quantas vezes eu já corrigi minhas postagens por erros ou apenas acréscimos de conteúdo apontado por vocês!? Quantas vezes já me vi desafiado a dar um pouco de veracidade às minhas teorias em comparação as que me foram apresentadas!? E quantas vezes já tive a honra de conversar sobre temas inusitados, as vezes sem pé nem cabeça, ou qualquer relação com a postagem?!

Foi muito divertido (e instrutivo... aprendi muito com vocês). 

Espero, que 2016 seja ainda melhor, que mudanças boas ocorram com o blog, comigo, e com vocês! Espero que todos tenham um ano supremo, o melhor de suas vidas (e que isso continue conforme os anos passem!). Afinal, se a cada ano estamos um pouco mais próximo da morte, que pelo menos cada ano se torne ainda mais inesquecível! (essa frase foi meio mórbida... mas foi com boa intenção ta!)



Sério, Feliz Ano Novo! Curtam os ensurdecedores fogos numa noite cheia de festa e difícil pra dormir! É mais um ano chegando... e lembrem-se: 

Suas vidas, e as vidas de quem vocês amam, são as coisas mais importantes do mundo.

E... somos todos sobreviventes! São 17 anos após o primeiro fim do mundo, e mais 4 anos após o segundo! Somos ÉPICOS!


Felicidades Senhores e Senhoras.

E até o próximo! 


Postar um comentário

32 Comentários

  1. Feliz ano novo shady, é nois em 2016

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo carinha!

    E ninguem consegue vencer o governador da california, e sobre 2012: Toma Maias seus troxa


    E sobre o John Titor e a 3 guerra mundial: Chupa seu idiota , tamo contra o Estado Islamico e não contra a Russia

    ResponderExcluir
  3. Tamos aí,feliz ano novo;eu admiro o jeito que vc faz as suas coisas com extremo zelo;eu não sou muito religioso;mas que Deus te ilumine nessa tua caminhada,se vc for ateu releve kkkkkkk.
    MAX PAYNE,MAX PAYNE,MAX PAYNE,MAX PAYNE,MAX PAYNE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, a próxima análise terá um pouco de religião, daí você conhecerá meu ponto de vista.

      Max Payne... rs

      Excluir
  4. Eae Shady, sou eu o Just, do theamedrontado, lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro poxa, eu ainda tenho ele nos favoritos. Infelizmente eu não to navegando muito, mas as vezes eu dou uma olhada.

      Sussa?

      Excluir
  5. Feliz ano novo Shady!
    Clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei srta Clara, seja bem vinda, e feliz ano novo.

      Achei que você tava brava comigo, tipo... você não ta logando mais comigo... bem, desculpe por hoje. Eu tinha meu compromisso com vocês, mas eu fui assistir Star Wars com meus irmãos no cinema, eu devia isso pra eles, e ai acabei me perdendo na hora de voltar... a gente pegou o último onibus, e era o errado, fomos parar em um lugar totalmente desconhecido, e tipo, voltamos a pé. Era meia noite e chegamos agora, 5 horas da manhã... foi daora, e doidão.

      Excluir
  6. Hello... It's me... Hahaha!! Sim senhor, de SH para Kingdom of hearts, até biscoito, bolacha!!! É foi um ano bacana, embora creio eu que já tô aqui há mais tempo, 2015 passou rápido!

    A happy new year, te desejo tudo de bom, todo o reconhecimento que seu trabalho merece, todos os sorrisos de felicidade, todas as bençãos e tudo mais! Meio atrasado, né(meio)? Mas antes tarde do que mais tarde!

    "Porque aonde estiver vosso tesouro, aí estará vosso coração".
    Alvo Dumbledore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HP... pensar que eu queria fazer uma analise de HP...

      Mas eu tenho tantos amigos que leram todos os livros, que se eu for me basear nos filmes, que eu coleciono, ou nos jogos, provavelmente não saberei nem metade do que eles sabem, então não é justo fazer analise.

      Se bem que, eu adoro HP...

      Bem sr, tanks... and... happy new year too. Antes tarde do que nada rs. Feliz mano... feliz por tu ter aparecido. E perdão pela "Biscoito Bolacha" eu tinha bebido no dia kkk.

      Excluir
  7. "... Tantos amigos que já leram todos os livros..." Inclusive eu, hahahahaha!!! Sim, HP é demais, os livros no caso, são simplesmente épicos! Os filmes acho que são medianos, à exceção dos dois primeiros que são meus preferidos!

    Hahahahahahahaha!!!!! Sério mesmo?? Eu devia ter imaginado... Mas foi legal!

    Coloquei a frase aí porque ela corresponde perfeitamente com a que você pôs no fim do post, e que eu concordo totalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... me sinto tao inferior... eu assistia os filmes e teorizava sobre os pontos em aberto, dai falava com meus amigos e eles me respondiam com base nos livros ¬¬. Eu nunca errei, mas também nunca fui "original" já que as ideias já existiam nos livros ¬¬. Mas ainda curto HP, e na boa, os filmes são ótimos. Acho que o que pecou neles foi a troca de diretores... os formatos de cada filme foram mudados de mais, e certos elementos ficaram perdidos ou desconexos entre todos os filmes.

      Eu, prefiro o terceiro, bem como o jogo, achei muito legais. Lembro que a versão que assisti do filme foi em Fita VHS, e tem uma parte que um "tic tac" fica ao fundo, na trilha sonora, o tempo inteiro. Na versão em DVD isso foi "diminuido" e só aparece no inicio e no fim desse determinado evento (a viagem no tempo saca) o que deixou menos legal...

      Mas enfim, é isso rs. PS.: O primeiro jogo dublado que já joguei foi HP 3.

      Excluir
    2. Os filmes estão muito abaixo dos livros, na minha opinião. Felizment e nada que se possa comparar a Divergente ou Percy Jackson, tampouco aos Jogos Vorazes que apesar de ainda não serem tão bons quanto (cortaram muita coisa devido à censura,imagino) são provavelmente as melhores adaptações (inclusive melhor que seu "rival" Battle Royale, que faz vergonha) de livros para o cinema. Tanto que há furos e coisas sem sentido, como no terceiro filme onde usam roupas de trouxa, ou o quinto filme onde não há jogos de quadribol, ou no sexto quando incendeiam a toca que deveria estar protegida, ou aquela luta horrível de Voldemort e Harry no fim, com queda de penhasco e com Voldemort se dissolvendo que nem ki-suco!

      PS: Acho que o meu primeiro foi no xbox, Splinter Cell Blacklist, creio.

      Excluir
    3. Eh, eu também não curti uma série de coisas nos filmes, que deu pra perceber de longe que tava errado, mas... é a vida. Adaptações dependem muito da visão do diretor, a forma como ele interpreta e imagina o que tem no livro e a forma como ele analisa tudo isso. Com a troca de diretores, ocorre a troca de interpretações, e os furos surgem. Creio eu que se a equipe tivesse se mantido a mesma do inicio ao fim, várias ideias não teriam morrido de um filme pro outro... por exemplo:

      Eu colecionava os DVDs de Harry Potter, algo que reparei é que em suas capas (simples, prata e gold) havia um detalhe na parte de trás ao lado da sinopse: Harry estava voando. Percebi que a imagem dele voando em alguma coisa era um padrão dos dvds, um detalhe que pra muitos não fazia a menor diferença, mas pra mim era épico, pois atrás já mostrava qual a principal criatura ou objeto que Harry montaria no filme, e de certa forma, dava um indice de qual seria o melhor momento de voou. Mas ai, se não me engano no Ordem da Fênix, atrás não tinha nada. Era um grupo de bruxos lutando contra outro... eu fiquei tão decepcionado sr... porque nesse mesmo filme Harry tinha uma viagem épica naquelas criaturas aladas que só quem viu a morte podia ver... E dai pra frente, o esquema da capa de traz mudou. Isso é um detalhe bobo... mas pra quem coleciona faz diferença, pra quem curte faz diferença, pois é um padrão, um modelo, que deveria ser respeitado até o fim. (Tipo aquele esquema de pegar a primeira temporada de um mangá, enfileirar e perceber que forma um desenho com as partes no canto de cada livro)

      Excluir
  8. Me identifiquei com:
    ''Quantas vezes já tive a honra de conversar sobre temas inusitados, as vezes sem pé nem cabeça, ou qualquer relação com a postagem?!''
    kkkkk
    mas é muito incrível pensar que isso já faz 4 anos.....nossa...como eu era a quatro anos atrás....
    Mas com certeza, eu sei que durmo melhor do que acordei!
    seja em qualquer sentido....pode ser algo que aprendi a fazer....um aprendizado ou lição de vida, ou eu somente cresci mais um pouco rsrs
    Enfim....
    Alías.....Eu só venço a morte a cada aniversário se a minha morte já estivesse determinada né? rsrs
    Eu sou o senhor Wilson e até a próxima!

    See....yah, Sr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza, vou postar algo sobre 2020 esse ano kkk. Continuação desse post.

      Não sei te responder sr Wilson.

      Excluir
  9. Ué pq? tendi foi nada kkk
    Mas eu quero sim uma continuação....retrospectivas.....por algum motivo.....adoro elas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ocorreu em 2020, acho legal falar sobre. Normalmente não falo do ano em si, são raros os posts assim, mas eu farei um pois, é merecido.

      Excluir
    2. Muitas coisas ocorreram....Pandemia global, Lock dawn....
      Nasa descobre suposto universo paralelo...além de várias outras coisas...muita coisa ocorreu, foi um ano....único, da pior forma possível, infelizmente, mas foi único.

      Excluir
    3. O sr apareceu no blog! Isso conta. E caraca, é sério??? Outra realidade???????????? Manoooooooooo!!! kkkk

      Excluir
    4. Outra realidade.... na verdade uma outra física, aí eles entendem dessa forma, eles, lá na Antártida, utilizando uma máquina chamada A-N-I-T-A descobriram um corpo molecular (não lembro o que era, aí vou chamar assim kk)
      Que se comportava de uma forma que.....as leis da física descobertas não explicam tal comportamento, aí eles deduziram que havia outra física, e posteriormente uma outra realidade
      Ah! E obrigado, fico feliz que minha a aparição tenha tando significado assim....See yah!

      Excluir
    5. Eu desconhecia isso!! Caramba... vou pesquisar.

      E sr Wilson, desculpe se incomodei com algo, mas obrigado de mais por estar aqui.

      Excluir
  10. Me incomoda a tua procrastinação para realizar mais artigos....tua preguiça é maior que a minha, impressionante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry. Mas eu já postei um!!! Ainda tneho um rascunho pra editar e to escrevendo outro. Calma!

      Excluir
  11. Estou calmo.... até demais....isso é estranho....enfim! Kkk
    O outro deve ser o Horizon zero Dawn....espero rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apesar dele demorar mais do que eu gostaria.

      Também haverão outros... mas é aquilo, eu sou lerdo pra editar. Bom pra escrever, mas lento pra editar.

      Mas, ainda há muito pra ler ué.

      Excluir
  12. Sim.....muita....se bem que já estou quase na página 40 rsrs (de trás pra frente...é lógico, eu não li tudo....mas li boa parte....comento em quase tudo que leio, então dá pra ter uma noção...eu acho..depende.....sla, kkkk)
    Está sendo muito divertido fazer isso....aparece uns jogos que as vezes eu nem sei o que falar eu só ... Leio kkk
    Agora mesmo....estou lendo o Artigo do HL....mas tô comendo Pão de queijo então, minhas mãos estão sujas.....se bem que tô comentando....enfim, minha tela tá uma nojera. Kkkk
    É mintira.....aqui é Bulacha!!!
    Yeah!!!! Glúten! Açúcar!!!! Doença!!!!
    Espera o que?! Kkkk
    See yah! Rsrs
    Eu falei.....escrevi no caso....falo muita...mas muita mesmo... depende do ponto de vista mas no geral é isso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eca, imagino a lambuzeira, tadim do cel.

      Fico animado com sua presença e experiência.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)