AVISOMORTE!!!!

Pois é, eu sei, um mês praticamente...

Eu fiquei esse tempo sem postar nada mas acreditem, irei postar coisas legais esse mês, então só ter um pouco de paciência.

Enquanto não sai postagem vou explicar o que andei fazendo:

Primeiro assisti alguns Animes, dentre eles Sword Art Online... eta anime bom!!! Gostei tanto que me deu vontade de estrear as postagens sobre "Anime" no blog...




Depois, eu joguei Ragnarok Online pra matar as saudades de MMORPGs (por causa do Sword Art Online rs) mas ficou chato, então busquei por outros MMOs, e achei Aura Kingdom... eu gostei, achei fofo (duvido que eu fique por muito tempo nele rs...) e é um pouco mais de tempo perdido né.


Falando de "Kingdom", eu paralelamente andei jogando Kingdom Hearts, o primeiro, e até to fotografando e preparando a análise sobre ele, entretanto ela vai ficar bem maior que minha ultima AnáliseMorte (não que seja algo ruim, pois o importante é que fique claro, objetivo e legal pra ler né).


E saca, andei assistindo alguns Filmes, não só Found Footage, mas outros estilos também... dentre eles uma adaptação Live Action de um anime... quem sabe eu entre nessa onda e nas AnimeMorte (nome provisório?!) eu já faça uma análise comparativa estilo aquela que fiz sobre Silent Hill (filme e jogo).


Bem, é isso... isso serve de previsão? Quem sabe!!! 

Vejamos em Setembro o que surgirá.

Até lá!

(Só pra constar, Setembro é o mês do meu aniversário!!! - vish)

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Sword Art Onlie, grande anime mas na minha opinião perdeu a essência na segunda temporada, a primeira é repleta de momentos memoráveis já na segunda eu só consigo guardar um :/ (tá que foi um momento fod4 bagarai que vale por uns quatro maaaaas mesmo assim)

    Acho legal a ideia de analise de animes, se quiser algumas recomendações estou a disposição o/.

    Envelhece em setembro também Sr? Estamos no mesmo barco então hahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mano, eu até pensei da mesma forma que você enquanto assistia o inicio da 2° parte da primeira temporada... e na boa, achei que tinha de fato perdido a essência, até entender que Sword Art Online sempre manteve o foco: Explorar as vantagens e desvantagens de uma nova tecnologia, e as influências da mesma sobre os usuários. Acredito que esse não é só um anime, é todo uma perspectiva, uma ideologia... alias, uma previsão, do que virá a ocorrer. Eu curti, e chorei com o fim da segunda temporada... deu um nó na garganta cara.

      Sussa, aceito sim. Por hora ainda estou planejando... já tenho ideias de quais animes falar agora... mas logo vou precisar de mais, ai vou contar contigo sr Abyss.

      Sim, faço em 17.... viva!!! Parabéns adiantado sr Abyss!!!

      Excluir
    2. Com isso concordo, o final da segunda temporada é de chorar mesmo, mas a temporada inteira não me envolveu tão bem como a primeira conseguiu, acho que o esquema de poder deslogar me desanimou um pouco...

      Faço segunda agora, dia 7 \o/ Parabéns para o Sr. também!

      E aproveitando a deixa, vi um GIF. de um filme, um GIF bem peculiar, de um filme chamado The Takin Of Deborah Logan, um filme de terror do ano passado... até então tudo bem, mas buscando mais informações descobri que é um Found! É sabendo de seu gosto por found's né decidi informar vai que o Sr. ainda não assistiu e acabe se interessando. vou deixar o link do GIF do mesmo...

      https://33.media.tumblr.com/df7a7f89dc0e179dbe580a11e7ed9dfd/tumblr_ne5dc0N4Bt1sy6uyi1_400.gif

      Excluir
    3. Saquei... mas fez-se necessário o enredo seguir assim. Ta pra surgir SAO 3.... show né?

      Show sr, desejo parabéns pra ti dia 7 ^^.

      Eu n consegui visualizar o gif mas conheço esse filme. Não me lembro do enredo mas verei novamente, se pa faço um texto sobre ele... mas agora vou fazer um de jogos ^^

      Fim de semana prolongado, vou digitar feito louco!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hei sr Alexsander, exatamente. Matou a charada... mas foi parcialmente. Falarei dos dois Filmes, do Anime e do Mangá... paralelamente rs... ao mesmo tempo alias. Será uma análise comparativa...

      Excluir
    2. eu li recentemente o mangá, apesar de não ter curtido o final eu achei muito foda o mangá. estarei a espera da análise aew.

      Excluir
    3. Então espero que fique show!! Em breve eu posto.

      Excluir
  3. HAHA...animes....animes...eu gosto de animes......as vezes eles dão vergonha alheia, mas enfim kkk
    você sabe do que to falando né? ( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)
    kkkk
    Eu nunca assisti esse anime....eu vou dar uma bizoiada kkk
    ''bizoiada'' que palavra engraçad....ah! eu já falei isso então....
    see yah! kk

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)