AVISOMORTE!

Cansado de esperar por análisesmorte? Eu sei, faz um tempo que não aparece nenhuma postagem do tipo, e não tenho como justificar... apenas digo que em breve postarei coisas maravilhosas, então a espera valerá a pena. 

Eu pensei em colocar, como em avisos anteriores, as imagens das capas dos jogos dos quais falarei... mas pra variar vou postar uma imagem de cada jogo, do gameplay. Tente adivinhar o que tem por vir!


Ah, e mais uma coisa... provavelmente, haverão postagens em que você não precisará LER.

Então, aguarde!!! Vou me esforçar pra trazer e fazer o melhor. Agora... fui!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Creio que apenas não reconheci os últimos de cada linha...

    Cara se quele do meio da linha de baixo for o que eu to pensando que é, vai ser exatamente o que eu estava pensando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de Baixo/Meio começa com M e termina com A.

      Sobre os dois últimos de cada linha... são do mesmo gênero, porém um é Online e o outro não.

      Sr Abyss, Sr Abyss, Sr Abyss... saudades!

      Excluir
    2. Me enganei então T.T pensei que fosse o Nights: Into Dreams ou o Journey into Dreams T.T

      Os outros dois terei que esperar pela analise, não consigo reconhecer xD.

      Compartilho do mesmo sentimento Sr. Morte, saudades daquelas conversas que rendiam 20/30 comentários haha, mas vejo que logo esse tipo de conversa vai chegar, assim que sua analise de ZMM estiver concluída pode ter certeza que teremos o que conversar haha

      Excluir
  2. Acha que poderia fazer uma análise do Battle Royale? Talvez até fazer algo tipo: Battle Royale e Jogos Vorazes num só post? Acabei de ler o Battle e tô cada vez mais com a impressão de que vou ODIAR o filme!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sr Marcio... recentemente venho sonhando com a essa comparação... acredita?

      Mas não me acho capaz de escreve-la, pois não sou nenhum perito em Jogos Vorazes muito menos em Battle Royale... o que eu sei sobre ambos é o básico, já vi os filmes dos jogos e já li o mangá do battle... só. Não li nenhum dos livros dos Jogos Vorazes nem assisti nenhum dos filmes de Battle Royale... mas eu posso fazer uma postagem comparativa simples... eu cheguei a ler um pouco sobre a semelhança de ambos e encontrei uma explicação estúpida de que é mera coincidência e da pra ver de longe que vai muito mais além disso... vou estudar um pouco, deve ter algum evento histórico que inspirou a criação de ambas as obras, já que ambos os escritores afirmam não conhecerem o trabalho um do outro antes e durante a produção.

      Bem, agora vou me focar em ZMM.

      Excluir
    2. Sim, acho que já imaginava! Não há na verdade grande diferença entre o mangá e o livro elo que soube, nem o filme (só umas partes estúpidas que eles colocaram que nem tem, como o suicídio do casal que no livro é uma parte linda, no filme é estúpida) e as duas obras são MUITO diferentes (em "The Mockingjay" o último livro e meu favorito, nem tem arena com crianças se matando). No mais, o livro "1984" pode ter servido de inspiração para as duas obras, o pai de Suzanne mesmo lutou na guerra antes.

      Excluir
    3. Boiei, mas saquei seu ponto.... as obras podem ter tido (e provavelmente tiveram) uma inspiração em comum.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)