PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

quinta-feira, 1 de maio de 2014

A-Shura Robo - Desenho KG

Num comentário (na critica de um filme de terror que vi), um cara (que posteriormente descobri que é meu irmão "anônimo") pediu pra fazer análises sobre HP e mencionou uma imagem de "shady robo lutando"... 

Na realidade, a(s) imagem(ns) são algumas páginas da KG onde Shura é decapitado após aparecer decadente e em sua forma androide. 

Shura Robo





KG é um trabalho antigo meu, incompleto, onde eu desenho e escrevo uma história meio boba e original... 

Cheguei a postar as primeiras páginas, as mais antigas, aqui, mas... não fez sucesso algum então... eu parei. 

Mas já que a anta do meu irmão mencionou a tal página, achei uma boa registrar, afinal: Vai que pega fogo e perco as folhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+