PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

domingo, 6 de abril de 2014

Como se as coisas não pudessem melhorar...

Antes de tudo, já to quase acabando a análise do Mega Man Zero 3, então calma ta...

De toda forma, mais um teco da minha vida pessoal:

Hoje, descobri que além de um filho, eu recuperei uma antiga amizade e melhor... descobri que nada mudou... alias... que tudo mudou, pra melhor.


A mãe do meu filho me ama... sem mais.

Alias, tem mais sim kkk... eu confirmei minhas intenções... e cara... eu sou um cara fod4!

To me achando... porém... estou tão feliz por estar pensando da forma certa. Eu cresci e amadureci tanto nos últimos anos... e hoje, tenho orgulho de dizer que sou pai!!! (hoje metaforicamente, tenho orgulho de dizer isso desde o momento que assumi essa realidade)

Mas o melhor, foi descobrir que a garota que eu amo... me ama! Quem diria... enquanto muitos usam de artimanhas pra conquistar suas amadas... alguns até fingem serem pais... eu consegui, por conta e vontade própria, me decidir da forma mais correta possível, conseguindo que tudo, tudo desse certo!

Meu filho tem uma mãe e um pai muito mais do que apenas amigos, apaixonados e parceiros... Ele tem pais unidos.

Ainda digo, que se por algum acaso ela mudar de ideia e decidir se juntar com outra pessoa ou algo do tipo, o que vale é que a gente se gosta hehe... e mesmo assim, meu filho ta la, e só ele já me rende a alegria suprema!!!!

Eu sou pai! E não sou um canalha! E a garota que eu amo me ama também! E... e... eu acho que vou perder leitores com essa melação toda kkk...

Mas eu to tão... perfeito. Agora só falta que tudo na vida dela de certo e todos os problemas que ela tem se resolvam, dai sim, minha vida fica perfeita... nossas vidas ficam perfeitas! E ela vai poder gozar do que eu to sentindo atualmente! Farei o possível pra ser o melhor pai do mundo! E também, manterei-me-ei como o maior parceiro e melhor-amigo do mundo!!!

E gogo ser prof!

4 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, não sei se você crê em um Deus, mas crendo ou não. Que Ele abençoe a você e toda sua família, que vocês sejam felizes, e se amem mais a cada dia que passa superando todos os desafios que a vida vier imporlhes a frente.
    Um forte abraço e até mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, vlw... ah... falta pouco, to quase terminado a analise, eu dei uma travada pq fiquei preocupadão por causa do fim de semana... mas agora to um pouco mais tranquilo. Vou postar tb uma critica de uns filmes que vi... de toda forma... até la!

      Excluir
  2. Na hora certa, tudo se ajeita! Você merece isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história ganhou uma nova página, em um novo capítulo. Os encerramentos do anterior foram intensos mas, eu passei bem por eles. Agora, eu to numa nova fase da vida, mas não posso divulga-la aqui ^^" Mas vlw sr... e você tacerto, na hora certa as coisas se ajeitam.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+