PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

domingo, 30 de março de 2014

Apenas a capa do caderno...



Desenho feito por mim, baseado no meu filho, e colorido pela mãe dele. 


Lindo não?! Eu que fiz, sozinho, sem ajuda de ninguém ~lala

A mãe dele pediu para que eu desenhasse algo pra capa do caderno dele... eu fiquei pensando e decidi fazer isso, com tudo o que ele provavelmente curte, além de alguns detalhes extras... mas de toda forma... achei uma bela obra!

Isso porque fiquei com medo de tentar desenhar e não conseguir... achei que não teria capacidade de reproduzir ao menos 10% da beleza e personalidade do meu filhão.... mas... consegui ao menos uns 6%!!!! De toda forma, fiquei feliz pela arte produzida, e o fato de ter participação da mãe dele na produção e confecção do material (produzido e baseado) me deixou ainda mais satisfeito... eis a 3° semana de alegria seguida!!! Estou tão feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+