PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Só pra relaxar...

Enquanto eu vasculhava meu pc, achei uma imagem no mínimo inusitada...

Sou eu, mexendo no meu pc...


Estranho né? Pc de gamer... super tunado e talz...

Óbvio que ninguém vai entender essa imagem sem uma explicação digna, afinal... só ta parecendo um cara bem pobre com um pc super portátil e versátil... enfim... as coisas não estão muito longe disso mas... o buraco é mais fundo... acredite.



A história por trás dessa imagem é a seguinte:

Estava eu e meus 3 amigos marcando de passar o ano novo fora... normalmente passávamos os fins de semana com uma típica noitada, onde ficávamos a madrugada toda jogando computador, normalmente na minha casa afinal, eu sempre odiei sair.

Um dia meus amigos decidiram que queriam variar, e a noitada do reveion seria na casa de um deles e não na minha... pois bem... o problema é que, 2 deles tinham note book e 1 tinha um pc e era o dono da casa onde essa noitada seria sediada. Questão essa que me deixou num empasse, afinal, com qual pc eu iria passar a noite?

Pois bem, meus amigos decidiram me ajudar a transportar minha máquina até a casa da noitada... com direito a levar o Monitor Panorâmico e tudo mais... dai pra registrarem a situação tiraram essa foto... pois bem...

jogamos Dota, Age of Mithology e Empire Earth multiplayer... além de outros games single... foi uma bela noite... e pra variar no dia seguinte tive de levar o pc debaixo de chuva pra casa... a pé... mas valeu a pena... assim pelo menos eu tive coragem de comprar ao menos um monitor mais... fino...

Enfim... é isso. A lição que eu aprendi com essa aventura foi:

Monitores antigos pesam mais que a CPU... e teclados quebram fácil quando seu amigo imbecil não consegue segurar uma bolsa sem zipper... sim... a bolsa que eu usei pro transporte dos acessórios do pc estava sem zipper e toda arregaçada... e meu teclado ainda quebrou quando chegamos...

Sem mais. Estou com vergonha agora, porém rachando de rir... kkk

5 comentários:

  1. Nossa e eu achava que tinha pc ruim...

    By Criador.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A situação mudou legal agora... pensar que um dia estive nessa situação..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+