AVISOMORTE!!!!!! FEVEREIRO E MARÇO!

Tive de formatar um computador de um amigo o que tomou parte do tempo dedicado pra alguns artigos, mas eu tenho uma previsão de quais serão as próximas análises. Geralmente coloco apenas uma imagem com a capa de todos os futuros trabalhos que analisarei... mas hoje não, hoje eu farei algo bem melhor e mais detalhado. 


Cansado de esperar? Veja se vale a pena a seguir!

Devil May Cry - Anime


Como já analisei os jogos da franquia DMC, incluindo o(s) rejeitado(s), nada mais justo que analisar esse anime. Pretendo fazer algo muito detalhado, e lançarei algumas teorias e interpretações. Inclusive mostrarei se DMC Anime pode ser incluído na franquia/cronologia. 

Supernatural/Sobrenatural


Seguindo essa onda, farei minha primeira análise sobre Seriados. Falarei de Supernatural, detalhando tudo o que puder. Alias, o modelo de analise que planejei mostrará a evolução/queda do seriado, analise por analise. Planejo fazer algo dividido em umas 11 partes... garanto que será algo lindo.

Mega Man ZX Advent


Finalmente consegui emular o jogo perfeitamente. Apesar de ter a versão em cartucho, eu prefiro jogar em emuladores para tirar as fotos. No caso, consegui deixar o jogo como eu queria, e agora posso terminar a análise da franquia MM. Ansioso pra conhecer a história do Model A? A verdadeira?!!?!

Elfen Lied


Outro anime que analisarei (agradeça a Madoka Magica por despertar meu amor por animes) é Elfen Lied. O anime é perfeito, curto, mas também tem certas interpretações bem legais pra serem compartilhadas... será que Lucy sobreviveu?!

Donkey Kong Country 3


Apesar de já ter enrolado um pouco pra postar essa análise, fiz descobertas recentes que me fizeram re-analisar. O negócio ta tenso, mas pelo menos o trabalho será perfeito e riquíssimo. Esse será o final da trilogia DKC, e inicio da franquia DKC!

Max Payne


Recomendações me fizeram buscar por esse jogo, e eu consegui os 3, o que me deixou maravilhado. Gráficos legais, dublagem interessante, jogabilidade louca (o slow é show) e bem, que jogo ótimo pra analisar, inclusive por sua história...

Injustice: Gods Among Us


Não sou vidrado em HQ's, mas jogar essa história é uma experiência muito bem vinda. Alias, não falarei apenas de Injustice, falarei também de...

Mortal Kombat X


Analise de Luta, que eu irei fazer, provavelmente, em um único texto. Os dois jogos tem muitos elementos parecidos, o que muda mais é a história e alguns detalhes tecnicos, mas ainda assim, são jogos com muitas semelhanças. Logo, irei analisar ambos, juntos... ou não, vai que decido mergulhar de cabeça no universo da DC ou no de MK e passo a falar de todos os jogos e histórias que os envolvem... 

Super Smash Bros Melee/Brawl


Não serão os dois, provavelmente falarei do Melee primeiro... mas falarei, pois eu percebi o grande potencial desses jogos... Depois de analisar o primeiro Super Smash Bros de n64, me apaixonei!

The Legend of Zelda


O primeiro jogo, e provavelmente a próxima análise. Eu estou escrevendo ela agorinha, e decidi fazer esse aviso por peso na consciência. Na real, nesse post estou colocando vários links pra outras análises então, é quase um resumo do que será preciso saber e acompanhar pra estar preparado pro que virá... legal não? Ah, essa será a 5° análise da franquia Zelda!

Por fim, terão analises de filmes, found footages, vários... mas o principal fica pra...

REC vs Quarentena


Falarei de todos os filmes "REC" e também falarei dos dois "Quarentena", explicando e apontando as semelhanças e diferenças, e mostrando qual é o melhor. 

Remember-Me


Ta, eu tirei fotos e zerei o jogo, comecei a analisar mas enrolei tanto, que a analise expirou (kkk). Irei fazer o trabalho de novo e bem, espero que dessa vez eu poste.

Enfim, essas são as análises do finalzinho de Fevereiro de 2016 pro final de Março de 2016... o mais legal é que em 23 de Março entrarei em Férias... e irei ter tempo de mais pra fazer cada vez mais trabalhos...

Qualquer coisa, se liga na gina do Face do DM... la eu comecei a postar o que faço entre uma postagem e outra. É algo bem útil pra saber se sua análise está próxima.

Lembrando: Essa é uma previsão de Fevereiro - Março 2016.
See yah! 

Postar um comentário

49 Comentários

  1. Que otimo sr Carinha! Agora só nos resta esperar, agora sobre os assuntos dos posts:


    DMC- O anime é maisumeno, pelo menos na minha opinião

    Supernatural-Aconteceu com essa serie o mesmo que acontece com todas as series ja criadas: começa bem, mas no decorrer das temporadas vai perdendo sua essencia.

    Megaman ZXA-Nunca joguei, mas ja me parece mais interresante que Mighty No. 9

    Elfen Lied-Hell yeah! Esse anime é muito bom.

    DKC3-Jogo legal, mas acho mais interresante o fato de desde o segundo jogo da serie Country o DK não ser jogavel, apesar do jogo ter seu nome, como serie de jogos sobre um moloque com uma fada irritante.

    Max Payne-É O MAX!

    Injustice-Historia boa, mesmo ja tendo sido feita de forma melhor em outras midias, mais ainda assim boa

    Mortal Kombat X-O jogo é legal, mas infelizmente os que não entendem inglês tem que ouvir a Pitty (tentando) dublar, mas pelo menos temos o Jason, o Leatherface, o Alien e o Predador!

    Super Smash bros Melee/Brawl-Ambos bons jogos , mas o Brawl tem o Snake , o que pra mim ja ta otimo!

    TLoZ-Um classico! Qualquer dia desse eu tento chegar ate o Ganon sem pegar a espada

    Remember me-Não tenho nada a dizer , nunca joguei, mas parece ser bom



    Ansioso pelos posts!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja ia me esquecendo:

      RECvsQuarentena-Como ja disse no facebook, parece que sera um post muito interessante,

      Excluir
    2. As analises serão bem feitas, isso eu posso garantir.

      MKX, o pior não é nem a dublagem ridícula da Pitty, sem vida, sem atuação... foi o fato dela dublar ninguém menos que a Protagonista da por4 toda! Meu, tem umas dublagens bem porcas além da dela, que passam desapercebidas (tipo da mina com um gigante) mas a mina que ela dubla é a protagonista dessa joça, é um desrespeito. Creio eu, que fizeram essa porcaria pensando que "Uma cantora brasileira famosa daria uma boa voz a protagonista"... um terrível erro esse, afinal dublar engloba Atuar, e nem todo cantor sabe fazer isso.

      Bem, de resto, é esperar. Eu to tão cansado sr, trabalho ta puxando toda minha energia... mas... eu vou postar coisas antes do fim do mês. Só 1 analise por mês fica muito estranho.

      Excluir
    3. Então boms descansos cara, e infelizmente a dublagem da Pitty foi cair na protagonista, ao inves ela deveria ter dublado aquela velha que podemos jogar no oponente, teria sido muito melhor

      Excluir
    4. Ou dublasse um dos figurantes... mas logo na protagonista não... Fiquei sem net mas agora voltou, vou continuar digitando.

      Excluir
    5. Verdade, adho que a unica cantora brasileira que deve dublar um protagonista ou personagem principal é a Luiza Caspary, e sobre o negocio da net, é qualidade Br.

      Excluir
    6. Voz não é tudo. E a Net é até boa, só não pode esquecer de pagar a conta ¬¬

      Excluir
    7. Bom pelo menos a sua net não tem vontade propria como a minha, o que ja é alguma coisa

      Excluir
    8. Kkkk... minha net é bem comportada.

      Excluir
  2. Considerando o nível das análises em geral,é difícil não querer qualquer uma delas(mas Zelda,REC,Smash Bros e Elfen Lied são meus xódos).Esperando ansiosamente aqui
    e....Cheers!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sem net... agora voltou. Preciso por as análises em dia.

      Excluir
    2. Finalmente um tempo de folga...se for realmente a net,eu entendo,aqui dá um bugs bem estranhos também.Quanto ao excesso de trabalho,podemos esperar uns dias a mais cara,sei que o blog é diversão também,mas um tempo só para você ajuda a se centrar melhor.Cheers!!!

      Excluir
    3. É, esquecemos de pagar a conta e cortaram... normal kkk, mas voltou já. De fato dei uma descansada mas, eu perdi muito tempo.

      Excluir
  3. Cara eu ainda acho que vc deveria dar uma olhada na saga Metal Gear Solid,vc iria se interessar...A estória é bem profunda e cheia de interpretações.
    Eu lembro até hoje,o episódio mais assustador de Supernatural foi o da Blood Mary e de uma mulher que pedia carona na estrada;muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava Supernatural, ainda assisto, ainda curto, mas mudou muito. Difícil sentir oi que ele oferecia no início. Sabia que teve um período que o Gugu do SBT apresentou remakes desses episódios. Fiquei tão enojado... que agora não consigo encarar esses mesmos episódios da mesma forma... sei la, me afetou.

      Excluir
    2. Eram lendas urbanas cara e eu tinha medo quando via principalmente a da "Flor do Cemitério" bizarro.
      E quanto ao Metal Gear?

      Excluir
    3. Irei priorizar a lista atual. Só com Max Payne, Fear, Fata Frame e Dead Space já terei bastante trabalho. Mas sem dúvidas, Metal Gear será um de minhas análises. Na real, feliz será o dia em que eu não tiver sobre o que escrever, mas pra isso serão milhares de análises rs.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fica tranquilo sr, ainda temos muito tempo... e eu terei 1 mês inteiro pra escrever tranquilamente... pensa o tanto de analise que porei em dia. Provavelmente chegarei em Metal Gear.

      Excluir
    2. Cara;Metal Gear Solid é fantástico acabei de pegar o primeiro para PSone,terminei o 2 e o 3;esse último é o melhor de todos;foi o único game que me fez me emocionar bastante no final.
      Portanto quando for jogar MGS;comece pelo Metal Gear Solid 3 (Subsistence) é o mesmo que o MGS 3 Snake Eater mas só que o Subsistence tem a câmera livre e além disso o 3 é o primeiro em ordem cronológica no período da Guerra Fria em 1964...Ótimos gráficos ainda hoje,belo som,belíssima estória,jogabilidade idem;sinceramente acho que é o melhor jogo do PS2(SH que me perdoe).
      Se eu fosse vc começava a jogar ele agora;sem compromisso se gostar pode continuar com a franquia,e eu lhe agradeceria por explicar melhor a estória para mim,por que chega a ser meio confuso para mim(o 2 é mais confuso ainda,mexe com negócio de incesto,conspirações globais,clonagem humana,sentido da vida,mazelas sociais,realidade virtual; enfim...).

      Excluir
    3. Ah quase me esqueci...SH 2,SH 4,SH SM,MGS 2,Indigo Phrophecy,Max Payne 1 e 2,Prince of Persia Sands of Time,são alguns que me emocionaram tambem;deve se fazer justiça rs

      Excluir
    4. Prince of Persia... sr... eu tenho muito pra escrever sobre.

      Excluir
    5. Sr Gabriel, cuidado... com tanta empolgação e recomendação você acaba me contagiando kkk. Quero muito jogar MGS. O único motivo por não ter jogado ainda, é que acabei me afastando de jogos com armas de fogo ou estilo Steath por um bom tempo... quando comecei a jogar algo do tipo foi pra onda de RE... e ai tiveram problemas com RE também... ah nada, é frescura minha kkk. Eu não tenho mais nenhum trauma nos games, e vou jogar Metal Gear! Mas... FF12 pra mim é o melhor de PS2.

      Excluir
    6. Kkkkk;eu faço isso de propósito...Mas falando sério agora,Cara jogue MGS 3 o jogo é muito fodástico,encantador,parece 007 From Russia With Love mas só que muito melhor e mais emocional,rola traição inclusive amorosa e de confiança no final um adeus bem doloroso,sua mentora que te treinou desde o começo,trabalha para outra organização(ou é isso que eu acho),uma das batalhas mais épicas da história dos games contra o "The End"(eu descobri que se vc não conseguir matar ele durante a batalha e se enfurecer e desligar o video game e ficar uns 3 dias sem jogar,quando voltar a jogar de novo o "The End" vai estar morto;aí vc me pergunta porque?...Porque ele já estava em estado terminal e devido a idade avançada a batalha durou 3 dias reais!!!E ele ababou falecendo devido a exaustão e a doença...Hideo Kojima é foda não é não?
      Em MGS 3 o ambiente é vivo,tem cobra,veado,bode,pássaros,crocodilos,peixes,e vc pode caça-los escolhendo mata-los na hora ou deixa-los vivos para comer depois;mas se passar muito tempo podem ficar estragados e causar indigestão e vômitos em Snake e tudo em tempo real;assim como Snake pode ficar resfriado se ficar no sereno e na chuva e ser desmascarado se vc estiver se escondendo ou tentando passar despercebido e de repente espirrar e tossir chamando a atenção dos guardas.
      Tambem tem um modo de sobrevivência em que vc se auto medica e cura seus ferimentos,no jogo vc pode ser picado por cobra,esfaqueado,surrado,tomar tiro,resfriado,diarreia,enjôo,dor de cabeça,ficar fadigado enfim...Tem uma tela que vc tem os medicamentos certos para cada ocasião,como gaze,álcool,anti-histamínico enfim...Uma obra de arte,jogue e verás.

      Excluir
    7. Pra que análise? Kkkk... sério eu quero conferir o game agora... essas paradas parecem bem promissoras.

      Excluir
    8. Conferiu?...Se não,confere aí...Já a primeira cena do jogo é rodada toda em tempo real com os gráficos in game,como todo o resto do jogo.

      Excluir
    9. Vou testar, tentarei jogar no emulador de PS2

      Excluir
    10. Rodando perfeitamente. MGS3. Parece complicado mas bem interessante.

      Excluir
    11. Como assim complicado?
      Já avançou no game?
      Em que parte está?
      Vlw

      Excluir
    12. Intro longuíssima, muitos detalhes e preocupações que não estou familiar. O jogo tem todo um estilo próprio que passei a conhecer agora. Acabei de pegar a bolsa de suprimentos da árvore. Mas calma, eu não estou jogando. Iniciei e otimizei ele em emulador. Foi difícil achar uma ISO em Espanhol funcional, mas consegui. Daí o difícil foi deixar o emulador decente... ficou com lag, queda de FPS nas mudanças de perspectivas, e o gráfico pixelado, depois com um tipo de serrilhado. Mas configurei o emulador e o jogo ficou perfeito, controles e gráficos. Jogabilidade legal, mas repito que é diferente do que estou acostumado.

      Dia 23/03, terei minhas tão aguardadas férias, e pretendo dedicar 70% do meu tempo a análises. Muitas análises semanais, talvez até diárias, visto que estarei livre e sem estresse.

      Apenas calma sr Gabriel, mas já adianto... eu gostei.

      Excluir
    13. Cara eu me matei duas vezes no penhasco kkkk. Jogo legal, mas por hora estou empenhado em alguns outros projetos... ninjas... robos... desenhos... fadas... diclonius... demônios... e tudo isso junto.

      Excluir
    14. Se tu achou legal até essa parte;espere para ver quando o jogo começar pra valer

      Excluir
    15. Nunca entendi o fato de ser um jogo tão aclamado, visto que parece só um fps, pelas capas... mas agora entendi: É um jogaço. Assim que estiver livre do trabalho, irei me afundar nessas multiplas realidades!

      Excluir
    16. Fico feliz por ter realmente gostado,vc sabe que só recomendo coisa boa.
      Pelo seu jeito de ser;creio que se tornará fã dessa franquia que infelizmente já se encerrou com a saída de Kojima da Konami e de ele próprio ter dito que o ultimo foi realmente o MGS V sendo que o MGS 4 Guns of the Patriots foi o ultimo em ordem cronológica na série principal.A Konami deve tomar a franquia para si e fazer jogos sem a assinatura de Kojima;mas não será a mesma coisa.
      Encerrando...Metal Gear Solid 3 é fantástico você irá gostar muito.

      Excluir
    17. Não duvido sr Gabriel. Como o sr disse, suas recomendações são sempre boas.

      Excluir
  5. Vey.....eu nem sabia que DMC tinha anime!
    Meu Deus.......
    Se bem que...conheci a série esse ano, e e joguei o 1 então....era de se esperar rsrs
    Enfim!
    (Vey....óia as hora que é kkkk
    Isso se chama:
    Insônia.....ou preguiça de dormir.....as vezes falo coisas sem sentido.... você já deve ter se acostumado rsrs)
    Enfim, pelo menos eu sei que....tudo que tá aí você já vez....
    Alias, por um segundo eu li "MK 11"
    Aí eu logo penso né rsrs
    Tu és um viajante do tempo????
    Não....é só meus zóio que é ruim mesmo kk
    Enfim, eu sou o senhor Wilson e até a próxima!

    See yah!
    Ainda tô impressionado....olha as hora que é Vey!
    Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sr fica até tarde mas, nem é tão tarde assim. Eu já madruguei kkk.

      Mas fico feliz por sua preguiça de dormir (wtf?), pois isso te mantém mais tempo por aqui!!!

      O anime de DMC é ótimo... você vai gostar do texto.

      Excluir
  6. Pior que é.... os seus textões me fazem dormir kkkk
    Brigado.....deixou a insônia mais divertida ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas hein... não é tão bom assim saber que meus textos dão sono... mas ok...

      Excluir
    2. Não no sentido de serem entediantes, digo pelo fato de serem muitas informações para serem processadas....
      Meus sonhos são malucos pois leio muito suas análises kkk

      See yah!

      Excluir
    3. Bom saber disso kkk.

      Mentes criativas sr, mentes criativas.

      See yah.

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)