PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

AVISOMORTE!!!!

Pois é... boa madrugada. 

Só vim postar isso para deixar claro que estou escrevendo várias análises diferentes ao mesmo tempo. Eu pretendo postá-las ao longo do ano, e espero que consiga fazer isso até metade de 2015, pra então seguir em frente nas postagens e franquias analisadas... será que eu conseguirei?



Bem, meu objetivo é encerrar a franquia Silent Hill, antes do lançamento de Silent Hill S, e também encerrar a franquia do Castlevânia Lords of Shadow... também pretendo falar sobre alguns Mega Mans e Zeldas, além de estrear franquias como Prince of Persia e Tomb Raider no Divulgante! 

De quebra, ainda falarei de alguns RPGs e jogos que curto, tipo Donkey Kong Country 3, Super Mario World, o que eu conseguir entre as postagens maiores... e nesse meio tempo, haverão postagens do tipo "O Filme Achado de Hoje" e "RapidinhaMorte", além de outros artigos e novidades, atualizações, mudanças, e por ai vai. 

Bem, espero que seja um bom ano, longo e completo, e que eu tenha criatividade suficiente para por em prática todos meus planos aqui no blog.

Obrigado pela atenção... e bem... boa leitura!!!

2 comentários:

  1. Chrono trigger!!! Aguardo ansiosamente essa analise . Olha dps chrono cross e a continuação mas pense num jogo gigante de um enredo louco e teorias aos montes serio dava pra fazer uma serie so com as teorias e enredo desse jogo. Eu indico(e aguardo) half life jogo ótimo q tem uma historia otime tem mts coisas escondidas e nao esclarecidas e teorias. E red dead redemption, jogo excelente história nem se flaa vc entra no clima mesmo de faroeste, o protagonista e mt carismático e o jogo tem mt a se fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chrono Trigger .... calma... logo farei essa análise. Consegui encerrar 3 franquias já (SH, MM e DMC) então to cada vez mais livre pra jogos diversos. Sobre Half Life... sem chance de um dia eu analisar. Bom jogo, famoso... mas tem muito foco em tiro e primeira pessoa... eu odeio jogos assim... odeio ao ponto de não conseguir jogar nem 5 minutos (se bem que to jogando Bioshok Infiniti kkkk)... eu joguei o Half Life mas fiquei todo perdido logo no inicio, então desanimei... por isso não acho que consiga escrever sobre ele tão cedo, ou se é possível um dia eu sentir vontade de fazê-lo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+