Feliz Natal!


Apenas, feliz Natal a todos...


Postar um comentário

30 Comentários

  1. https://www.youtube.com/watch?v=FlAzK8flCPU

    MERRY CHRISTMAS!!!

    PS: Postei sua análise do SH2 no facebook (espero que não se importe) e eles amaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade o link? E se foi em "Silent Hill - Paraíso é aqui" acredite, a moderadora da página me convidou pra postar meus links! E ela é gente boa.... e até comentou um pouco na mesma análise de SH2. Vlw sr Marcio!

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=iaNgx5l-lJo

      Acho que agora vai!E foi lá mesmo! De nada Shady, ai que demais!!!!

      Excluir
    3. PS: se não funcionar, coloca youtube, Mona and Alison 5x13! Mona lhe deseja um feliz natal!Rrsrs e meus parabéns!!

      Excluir
    4. Eu vi, achei daora o vídeo.... não conheço essa série... mas parece boa.... um dia dou uma olhada.

      Sobre sua iniciativa cara, pelo amor de Deus, obrigado mesmo! Você praticamaente me ajudou a divulgar o divulgante... e eu vi os comentários... adorei todos eles, inclusive sua crítica sobre o filme de SH ¬¬ não concordo contigo sobre o possível erro sobre assimilar Cris ao James.... pra mim ele foi inspirado no James e eu expliquei bem a ideia ¬¬. Mas, tirando isso, cara que iniciativa show... fiquei honrado com isso... e se tudo der certo, farei uma bela homenagem a ti. Sr Marcio, vlw! presentão hein.

      Excluir
    5. Homenageado sim, mas só lembrei que ele não existia no original aí devem ter pensado ''que personagem masculino poderia se encaixar mais aí?'' pois o filme na opinião dos produtores precisava de um cara e de uns cortes. Aaahhh muito obrigado!!Eu não disse que ia divulgar o blog? Agora realmente foi incrível essa ideia de ter tido em pleno natal ou quase,rsrrss porque minha ideia era postar lá pra ver se eles gostavam e funcionou! Novamente muito obrigado Shady!!!!

      Excluir
    6. Algusn gostaram ,outros não. Mas o que vale é que, você divulgou! Obrigado sr Marcio, e obrigado por me defender também, to acompanhando os debates de perto e até participando agora.... mas toma cuidado pra não mudar de assunto, la tem esquema de banir.

      Excluir
    7. Não se preocupe, no mais é melhor ignorar aquele cara. De nada!

      Excluir
    8. Brother... galera de la é tensa. Muitas mentes... muitas ideias. To com muito medo pois muitos ali já tem uma ideia muito bem formada sobre o que acreditam. O que declaro normalmente é contraditório de mais... tem gente que não aceita isso... Eu to tentando me defender.

      Excluir
    9. Mas conforme você pode notar, somente ele se manifestou de uma forma tão agressiva e estúpida. Os outros, em especial a responsável pela página, foram muito gentis,legais e educados. O negócio é que a semelhança do que a gente vê tanto hoje em dia, como a política por exemplo, o povo ataca sem argumentos válidos, ou melhor sem argumentos!Estilo foda-se mesmo, mas nada que uma defesa baseada na lógica e na análise do próprio ''argumento'' não resolva. Pode contar comigo! Além do que não seria a primeira vez né?Rsrrs

      Excluir
    10. Fato rs. eu decidi ignora-lo mesmo. A adm da página me recomendou isso, caso ache que não vale a pena debater com tais pessoas, é só ignora-las. O cara pode ser quem for, mas naquela situação ele errou. To aprendendo muito por la, mas to sentindo comentários aqui kkk. Seria bom ter um pouco do conteúdo inteligente de la compartilhado aqui.

      Excluir
    11. Eu também! Logo você vai ver que as coisas podem ficar ainda melhores que o esperado!

      Excluir
    12. Heh, espero... mas se não ficar, fazer o que... a gente aguenta né não. A vida é cheia de altas e baixas... nos cabe enfrentar, subir e descer. Debates não são minha praia mas vou me defender enquanto der rs. Vlw sr.

      Excluir
    13. Não importa quantas vezes caia desde que se levante e continue lutando. Destino não é uma coisa já ''feita'' você é quem o tece, com suas escolhas sendo elas boas ou más. E nós sabemos como as escolhas erradas podem repercutir no fim, não é? O mundo está cheio de filhos da p... e tipos assim rsrsrs, e nós como exceção devemos fazer a diferença! Não deixe uma pedra no meio do caminho te impedir de trilhá-lo, não importa quantas sejam.

      Excluir
  2. feliz natal cara e que no próximo ano seja tudo de bom pra você na sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja tudo de bom pra todos nós! E mano, obrigado por me acompanhar esse ano.

      Foi um prazer conhece-lo sr Wilker, e um prazer enorme entreter-lo com meus textos rs.

      Excluir
  3. eu que agradeço ,você deu pra min e pra varias pessoas um conteúdo ótimo, sempre muito bem feito ,você ta de parabéns pelo oque fez aqui esse ano, so tenho a dizer muito obrigado e tudo de melhor sempre , irei divulgar seu conteúdo pra que mais pessoas possam te conhece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, diz isso não! Meu Natal ta se tornando o melhor Natal de todos que já tive! O Sr Marcio acima divulgou o divulgante numa página focada em Silent Hill e tipo, cara, eu fiquei tão feliz... foi tão espontâneo... e isso me ajudou tanto, pois muita gente vai poder chegar ao blog sem problemas, e gente interessada no assunto de fato. Se todos que gostarem divulgarem, o divulgante será um grande blog! Imagina... quantas pessoas poderão ler e criticar meu trabalho! Isso é um sonho... que eu nem me atrevi a pedir ao Santa Claus.... Mas de toda forma sr Wilker... só o fato do sr ler meu blog, ler minhas postagens, já é maravilhoso e me deixa muito, muito bem.

      Gosto de saber que tem gente que gosta do que faço. E sr Wilker.... é ótimo te ter no blog, acompanhando e curtindo meu trabalho.

      Ano que vem prometo escrever bem mais, e com uma qualidade maior! Algum pedido?

      Excluir
    2. de pedido gostaria der ver a analise de morte do jogo chrono trigger meu rpg favorito, certeza que ano que vem muitas pessoas vão te conhece vão conhece seu trabalho disso eu tenho certeza

      Excluir
    3. Sr Wilker, Chrono Trigger eu joguei, mas eu tentei por duas vezes passar do Relógio gigante. Sabe do qual falo? Eu fiquei travado nele, por isso não conclui o jogo, e consequentemente, não sei nada dele. Uma análise deve ser no mínimo fiel ao game e... detalhada... mas, jogarei Chorno Trigger por sua causa, e escrevei sobre ele ^^ Ainda porei seu nick quando o fizer, pra você ver que cumpro minha palavra.

      Outra coisa, sr Wilker, espero que esteja certo. Se eu tiver bastante leitores em 2015... vai ser um ano farto rs. Mas eu preciso acelerar o passo nas postagens. DMC4 ta chato que só. Depois que escrevi um livro sobre Nero eu enjoei de digitar kkk. Mas vou terminar.

      Talvez, na analise de CT eu fale sobre o projeto perdido de Chrono Trigger 3D... lembra dele? Eu acompanhei e até esperei por ele... mas fiquei hiper chateado como desfecho.

      Excluir
    4. sempre fico muito feliz quando você me responde mas qual a parte do relogio você esta falando se me der mais detalhes talvez eu possa ajudar ? eu tinha em mente consequir os 13 finais do jogo mas so conseguir os 2 primeiros kkk, lembro do projeto ele foi cancelado a mando da esquarenix foi uma grande pena , cara eu me emprisiono com você pois você tem muito respeito com os leitores do blog sempre respondendo, e dando atenção isso e algo que , dificilmente vemos seja em um blog ou canal no you tube isso e umas das coisas que eu mais gosto aqui e que me faz vim, diariamente aqui, estarei esperando pela a analise de morte de chrono trigger mesmo que demore so de saber que vou ter meu, nome estou muito feliz muito obrigado shady muito obrigado mesmo

      Excluir
    5. Sr Wilker, só lamento por não poder fazer a análise agora. To pensando em fazer uma análise sobre o tema RPG... e citar CT dentre outros grandes RPGs, ao menos pra apresentar o gênero saca. Depois posso fazer uma individual de cada jogo (todos os maiores rpgs que joguei são da square)

      Sr, eu devo respeito a galera com quem compartilho meu material. vocês me dão a oportunidade de ser ouvido, nada mais justo que ouvi-los também. O blog serve pra isso também. E eu fico feliz por você estar feliz sr.

      É uma pena que haja conflitos comerciais a cerca de grandes possibilidades... é triste.

      Excluir
  4. Boas festas Shady Morte. E que em 2015 tenhamos mais análises suas. Abraço. Ah, se sair uma sobre sonic ou megaman eu vou ficar doido... kkk (no bom sentido).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei sr Diego, boas festas pra ti também. E sr, é provável que saia sim uma postagem sobre Sonic, bem original. Tem um cara me dando uma bela força nisso, pelo menos o apoio dele eu tenho rs... chamado Sr Abyss. Eu não sou fan de Sonic, joguei alguns, mas prometo que quando eu fizer uma análise, será no mesmo padrão das que faço até então, com o mesmo carinho e riqueza em informações. Por isso terei de me apaixonar por Sonic! Mas, Megaman já é mais garantido. Tenho planejado uma bela análise sobre ZX a bastante tempo. Só quero encerrar a saga DMC e SH, pra me preparar pras novidades de 2015 e 2016, além de iniciar mais algumas sagas em analise rs. Vlw sr! E até!

      Excluir
  5. Esse sim é uma mensagem de feliz natal em grande estilo, que o natal também de 2019 seja repleto de alegria para você.

    horoscopo do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... eu farei um assim esse ano, prometo. Mi Manu... hummm....

      Excluir
  6. Ownnnnnnnnnnn
    Que bunitin genti....coisa mais fofa
    (‐^▽^‐)
    Engraçado....esse seria você?
    Jogando uma frase é um monte de estrelas ninja?!
    Kk
    Mas ficou bonitinho, eu gostei.
    Alias.....
    Faltam menos de 20 dias para o Natal....19 para ser mais exato
    (Agora é o momento em que eu fumo pamonha....digo! Eu sei o que é uma PaMoNhA e eu vou parar de usar essa palavra como se fosse sinônimo de uma ErVAssssss kkk
    Mas enfim....)
    Esse post foi enviado em 24 (hmmmm vinti quatru.....)
    De dezembro, ou seja, (mais eRvAsssss)
    À 18 dias no futuro....do passado (falei....ErVaSsssss)
    Se eu pegar 24-19
    Sobra 5....
    E se somar com o número de pessoas que estão escrevendo essa merd3
    Dá 6...(né, 5+1=6 dur)
    E se pegar o 19 de novo, e somar com 19 de novo.... da quanto?
    25 P0RRA!
    Kkkkk
    Que Pamon....digo! eRvAsssss que eu fumei agora?
    Sla .....
    Briza...muita briza.....
    Mas sla, se eu desejasse feliz natal agora, ficaria muito cedo.....
    Daqui a uns 10 dias eu falo isso.... melhor ser daqui a 10 dias mesmo pq se for em 25 é provável que você esteja bebad...ah! Você ainda está aqui kkk
    Droga....achei que você já tinha parado de perder seu tempo.....
    Ah Vá si FUDEEEEE!!!!!!

    Brincadeira pow..... brincadeira....
    ErVaSssss
    Hihauhehue
    (Rizada de drogadaum)
    Kkkk
    See yah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê-lo nunca é uma perda de tempo, ao contrário, é hilário. O sr as vezes pira kkk.

      Mas, suas contas estão certas. Irônico né?

      Se eu tiver saco eu posto algo pro natal desse ano... sei la... nunca se sabe... né.

      E Vlw xD....

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)