PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

domingo, 13 de julho de 2014

RapidinhaMorte - O Cocozão

Seguindo um conselho de um grande amigo meu, tentarei fazer postagens rápidas entre as postagens longas como minhas análises... só pra não deixar o blog parado e abandonado por muito tempo... se bem que eu nunca abandono ele e mantenho ativo pelos comentários mas... né... não custará nada fazer um esforcinho a mais.

Eu até já crio postagens ligeiras tipo minhas análises(críticas) sobre filmes found footages, mas vou fazer uma coisa mais variada, afinal, o blog também serve pra isso.

Hoje, mostrarei  um dos chefes mais hilários que já vi num jogo de video game ("Conker's Bad Fur Day"), onde o personagem, depois de atravessar um lago de bost4, enfrenta um mega cocô com aptidão musical... de certa forma, é um chefe criativo pra caramba.



Veja a letra no letras.mus.br

Um dia, talvez, eu faça uma análise dessa bost4.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+