Fim.

Curioso com o título? Sim... é realmente isso que parece.

Vim aqui declarar o fim do blog.

Certo... não bem do blog... mas de um dos tópicos do blog.

Curioso? Leia!


Hoje passei por uma última aprovação, da qual não obtive uma boa pontuação... positiva.

Eu me lasquei bonito, depois de um belo tempo corrido e desastrosamente perturbador.

Quem acompanhou a saga "Vida" deve ter percebido que houve uma enoooorme pausa em comentários sobre ela... e durante esse meio tempo, o número de postagens caiu bruscamente.

A razão era que, eu estava passando por uma fase intensa da minha recém vida paterna. A mãe do meu filhote passou a me evitar, depois daquela enrolação no passado recente.

Isso me incomodou a ponto de me deixar confuso e preocupado, afinal: Será que fiz algo errado, de novo?!

Resumidamente, pois ainda estou abalado pra k7, hoje descobri tudo, exatamente tudo, que explicaria absolutamente tudo sobre tudo.

Saca, eu sempre fui muito idiota, otário, inocente, confiante de mais... pois é... isso me derrubou legal.

Depois de certo afastamento repentino, busquei a verdade, e questionei tal atitude da garota la...

A resposta dela foi simples e direta: Eu tenho faculdade, trabalho, preciso estudar, moro sozinha, preciso por as coisas em ordem em casa e não tenho tempo pra TE MIMAR.

Tudo que eu queria dela eram 30 minutos perto de mim, e do nosso filho... pra que? Não sei, necessidade mesmo... faz falta um pouco de gratidão e aprovação as vezes.

Mas a resposta final, e mais marcante dela foi:

"Eu não chego em casa com comidinha pronta, e com tudo na mão que nem você. É mais fácil  eu achar tudo ainda mais bagunçado do que quando sai."

Eu acreditei, confiei em suas palavras... pra depois quebrar a cara da pior forma possível.

Na realidade, ela nem tem todo o tempo consumido assim. Ela ainda tem uma vida bem ativa. Descobri isso depois de hoje... curioso como as coisas são...

Ela teve o celular roubado, foi agredida e tudo mais, isso no caminho até minha casa, quando ela ia buscar, alias, apenas ver o Thiago, pois ela teria de... "Estudar pra faculdade"... sei...

Enfim, ela foi assaltada, e quando chegou me disse, e eu até tentei dar algum conforto pra ela... disse até "A gente compra um celular novo, não se preocupa... o importante é que você está viva"

Sabe quando as coisas não parecem piorar mais pioram? Simples... eu deixei ela mexer no face dela pra, manja, recuperar informações do cel dela... e acredita que com isso descobri que ela tinha um contato extra?

Ontem eu mencionei pra ela que, eu não me atreveria a mexer no face dela, principalmente pois sei que acharia coisas que não queria ver... e não devo fuçar na privacidade dela... simples, mas real.

Mas hoje, devido as circunstâncias, eu queria ver se descobria algo sobre o paradeiro do celular dela, pelos amigos e contatos, pra passar a noticia pra ela em tempo real... vai que alguém respondeu ou... sei la.

Mas ai vi... mensagens picantes, fotos dela nua, encontros marcados, declarações de amor partidas dela e do cara... enfim, uma perfeita relação amorosa de responsa, com direito a rapidinha na porra do carro.

Mas na boa... o chato disso foram as datas! Dias em que estive com o Thiago!

Bacana... pensar que enquanto você fica com seu filho... a mãe dele, que diz estar estudando e cansada, ta la dando pra um cara e nem se quer tem a cara de pal de dizer pra você que tem uma pora de um namorado.

Eu apenas... finalizo as coisas... com esse showzinho bobo.

A história se repetiu, como tantos me haviam alertado. E eu cometi os mesmos erros, como tantos me haviam alertado.

Aos meus pais, meus irmãos, meus amigos, meu filho:

Sinto muito por tudo que deixei de fazer, e por todos vocês que acabei deixando... mas espero que faça muita falta e sirva de exemplo, de que a vida é uma merd4 que não merece ser vivida. Sentirei muita dor, garanto, mas nada será tão doloroso quanto o que acontecerá após minha partida.

Minha mãe mesma disse, que se eu fizer besteira, ela fará em seguida, e meus irmãos serão órfãos e bem... viverão mal. Chantagem talvez... isso demonstra o tamanho do amor que ela sente por mim.

Mas outra coisa que ela disse, que de fato funcionou bem pra mim foi:

"Você acha que vale a pena sacrificar sua familia, amigos, e todos aqueles que te amam, por causa dessa garota?" E bem... eu acho sim.

Na verdade, obvio que não é. Mas eu fiquei pensando, qual meu objetivo nessa droga de vida?! Todo mundo ama um cara que mal conhecem hehe... eu sou podre, e acho que sou alguém. E pior, eu nunca venci nada! Eu sou um perdedor e fracassado, e a única coisa que eu lutei pra acertar, eu errei.

Eu deixo um filho no mundo... e de presente pra ele, algo melhor que um pai e amigo, que brinca de Friagem com ele... eu deixarei um exemplo, para sua mãe.

E espero que isso a faça mudar. Quem sabe, o massacre do Max sirva como um pequeno sopro nesse vazio coração que finge pulsar...

Falta-me coragem... mas isso desenvolverei com o tempo. Quanto tempo vai levar? Não sei... veremos. Só que é algo que decidi fazer, e dessa vez não falharei nem fracassarei.

Obrigado aos que seguiram essa temporada chamada vida, e bem... esperem por mais análises.

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Respostas
    1. Vlw, mas nem grila, isso não é nada. Terei mais tempo pra me dedicar ao blog!

      Excluir
  2. cara aqui vai um recado do seu amigo pecador,tudo nessa vida passa, seja bom ou ruim,tente aceitar isso e vivera melhor.um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro... e agora acho que posso fechar a análise de DMC 2013... eu já to quase terminando. Depois farei do SH4, logo em seguida.

      Excluir
  3. Nãaaaaaaaaaaaaaaaao chegue ao fim :D andei sumido, to sem vida social, dei uma passada aqui e fiquei triste apenas com o titulas, maaaaaaaaaaaas vim te dar uma "força" :D, se precisar só avisar amigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso de uma coisa... paciência

      Excluir
    2. Paciência é uma dadiva divina, seja qual for sua religião procure algo que te dê paz, budismo é uma boa forma de paz espiritual.

      Excluir
  4. If you do what I´m thinking, you will be the most despleasured person I ever met. The Max I know can be a little idiot and without judgement in his head, but one thing I know he always had: Love for Life.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei o google tradutor pra entender sua mensagem, mas obrigado pela mensagem Tuck. De toda forma, go fuck your self... vc me ensinou isso rs... e concordo com tudo que você disse.

      Quando escrevi esse texto tava meio chateado... por isso ficou tão patético... mas já superei, e to seguindo em frente. De toda forma, vlw por ser meu amigo seu cocô. Te amo cara, e feliz niver.

      Excluir
    2. Após usar o google tradutor (eu precisei) vi que tinha entendido tudo certo... viva, vou passar no Enem xD.

      De toda forma, nem grila... pensei nas piores coisas mas, vi que não valem a pena. Tenho gente de mais com quem me importo ^^

      Bjs

      Excluir
  5. Que coisa terrível... é nessas horas que você pode perceber que não conhece as pessoas, nem mesmo as que você se importa... sua mãe tinha razão em te perguntar aquilo, é verdade que a gente vive para amar os outros mas também ser amado por eles. Uma descoberta dessas pode e sacode na verdade seus alicerces, e é nessas horas que você mais precisa de alguém. Não perca a fé, você verá, você ainda vai descobrir as respostas de que precisa, e quando descobrir vai perceber que toda a dor valeu a pena, na vida as dificuldades estão lá para te fazer mais forte, para te preparar para qualquer coisa, não desista, eu sei que provavelmente posso estar te pedino muito mas você consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heh, eu to tentando irmão... to tentando. É difícil olhar pra pessoa que tu ama e enxergar apenas mentiras... é difícil não ter mais confiança naquele que você sempre teve... pior ainda saber que você ainda precisa dele... só que, eu to me afastando dela por conta própria e me aproximando cada vez mais do meu filho... isso vai ser ruim pra ela no futuro, e isso ta me preocupando. Eu ainda amo ela... mesmo não tenho mais gosto algum por ela.

      Excluir
    2. É muito difícil se afastar de quem a gente ama. Não posso ficar te dizendo o que fazer ebora já o tenha feito, sou seu amigo mas a decisão é sua... eu só quero que seja feliz e que usa a cabeça!

      Excluir
    3. Como você disse... já sou feliz. Mas te juro que meu sonho é ser feliz com a pessoa que eu amo... mas... nem toda vida é um sonho.

      Excluir
    4. Talvez só tenha que ''ENCONTRAR OUTRA PESSOA...''

      Excluir
    5. Outra pessoa... tenso... tenso... eu amo muito ela brother... mas ok...

      Excluir
    6. As vezes temos que mudar de direção...

      Standing by the river I wonder,
      do I need a stone?
      No...my heart is heavy enough.
      It will drag me down for sure.
      Standing by the river I smile,
      will I miss it all?
      No...I'll be glad to leave it behind,
      and never come back.
      Standing by the river I close my eyes.
      One jump and I'm there.
      No...someone jumped after me.
      He will never be my friend.
      Standing by the river I'm thinking,
      will I jump again?
      No...behind the closed doors
      I have fallen in love with the razor...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)