PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

domingo, 23 de março de 2014

Em Breve: Hora de Zelda! (Adventure Time of Zelda)

Estava eu editando a análise do Mega Man X6, enquanto meus irmãos jogavam Zelda Skyward Sword do meu lado, e um dos meus irmãos perguntou porque o "Link" era "mudo". Daí eu expliquei pra eles que o nome dele não é Link e que ele também não é mudo, e tava la dizendo os motivos quando acabei viajando e escalei a cronologia inteira de Zelda. Daí meu irmão menor apenas disse, enquanto eu contava das três pontas dimensionais da Triforce, que lembrava Hora de Aventura... 

Bastou isso para que eu brisasse e não consegui mais editar a análise, ao menos não antes de desenhar!


Então, como em breve postarei (logo após a análise de MMX6) a análisemorte de Zelda Ocarine of Time 3D, vou por essa imagem desenhada e colorida por mim... aliás... muito mal desenhada e mal colorida por mim (se bem que o desenho achei fofo, só que pra pintar eu sou uma droga...).

Então é isso. \o/

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+