PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

K.G. - Capítulo 6

Demorei pra postar mas foi por conta do meu pc que sofreu atentado da microsoft. Agora que consegui reinstalar todos os Drivers, deu pra continuar postando. No caso dessas páginas da KG, elas são as últimas com o velho traço e também são as últimas em folha com pauta (linhas). Nos próximos capítulos eu passe ia desenhar com mais cuidado e precisão, além de fazê-lo em folhas completamente brancas. Você verá a diferença caso eu chegue la. De toda forma... boa leitura. 

Lembrando que é continuação de K.G. - Capítulo 5














Sei que foi pouco, mas como eu disse, é a transição de traços.

Se gostou e quer mais, comente, e postarei o mais rápido possível o capítulo 7.

Se não gostou... tudo bem ^^

2 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não postava.

    Vampiro sugador de almas é sucesso /o/

    Por D. Criador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você ta vivo!

      Saudades hein... aproveito a deixa pra dizer que mudaram a senha do Kira =/... Eu to sem acesso a guild.

      Agora, finalmente comentou na KG... posso postar o próximo capítulo agora hehe... viva!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+