A Lenda dos Sete

A Ordem Sete se tornou a principal organização da Terra.

Além de servir como exemplo da união, afinal era ela composta pelos Sete Honrados, cada um sendo de um dos povos, ela motivou e provou que era possível a convivência pacífica entre todas as raças.

Foi então, que os traidores, conhecidos como Bastardos da Terra, foram punidos com a pena máxima de seus respectivos reinos.

A sentença foi aplicada pelos próprios Sete Honrados, onde cada um, empunhando a arma mais letal contra sua própria raça, a utilizou contra seu respectivo traidor.

Os Vampiros, como os humanos os chamavam, receberam a Pena da Eternidade. Uma Estaca, forjada com madeira da vida, e banhada com sangue infectado, foi empalada nos dois Traidores Vampiros. Uma vez em contato com o organismo de um vampiro, tal estaca causa paralisia instantânea, onde todo o sangue existente no infeliz é completamente coagulado, em questão de segundos. Vampiros não podem ser mortos, mas uma pena dessas impossibilita que vivam. Eles então foram enterrados e duas torres foram edificadas como lápides em seus túmulos.

Os Gigantes, como os humanos os chamavam, receberam a Pena da Desintegração. Conhecida como Lummcono, no dialeto dos Gigantes, um ritual que invocava a Luz da Estrela Mãe foi iniciado como forma de castigar o Gigante traidor. Porém, como parte do tratado da Ordem Sete, uma arma foi criada com esse mesmo propósito. Um Espelho, foi abençoado e usado como forma de canalizar e reproduzir a Luz da Estrela Mãe, e em seguida, foi usado como o Lummcono, causando desintegração imediata do Gigante traidor, que por sua vez, voltou a sua forma natal, puro pó. Ele então foi enterrado na montanha mais alta e mais iluminada da Terra, impossibilitando que o Gigante se reerguesse, por toda a eternidade, ou até que a Estrela Mãe deixasse de iluminar a Terra.

Os Sereianos, como os humanos os chamavam, receberam a Pena da Agonia. Talvez a forma mais dolorosa e demorada de morte possível. Os quarenta e seis Sereianos considerados traidores foram castigados com o veneno proibido, criado apenas em ultimo caso, como forma de tortura, jamais morte. Um Arpão foi então banhado com esse veneno e usado para ferir todos os Sereianos traidores, e cada um foi jogado no mais profundo oceano, e deixado para a morte. Neste caso, os Sereianos não acreditam na morte como forma de punição, e culturalmente utilizam esse veneno que resseca o organismo sereiano em instantes, e impede que ele se reidrate até que o antídoto seja administrado. Então, um sereiano que recebeu essa pena permanece envenenado até que sua pena seja totalmente cumprida e então é liberado para que tenha uma nova vida, evitando errar novamente. Por respeito ao tratado da Ordem Sete, quarenta e cinco Sereianos foram lançados no mais profundo oceano, sem o antídoto, e deixados para morreram de forma lenta e dolorosa. Um destes Sereianos, que diferente dos demais, recebeu o antídoto, foi escolhido e convertido em um Ancião, que guardaria e passaria a história de seus irmãos para as futuras gerações. Sereianos tem uma vida que varia de anos à séculos, logo, a morte direta não é considerada por eles uma forma de punição justa, afinal, aqueles que erraram precisam se arrepender de seus pecados.

Os Reptilianos, como os humanos os chamavam, receberam a Pena da Amputação. Variando com o crime, um reptiliano que receba tal pena perde seu membro pecador. Os dois Reptilianos Traidores tiveram suas cabeças, braços e pernas decapitados com uma Espada. A espada foi banhada com ácido e o próprio sangue dos criminosos e em seguida, fincada em cada um de seus membros, como forma de simbolizar a justiça feita por eles contra eles. Só depois que os membros foram separados. Para concluir a punição, seus ossos foram removidos, derretidos com o mesmo ácido usado, e convertidos em uma Empunhadura e uma Bainha, para a mesma espada usada. Nas mesmas foram entalhados os nomes dos criminosos e seus respectivos crimes, juntamente com uma frase que amaldiçoava a alma dos mesmos, por toda a eternidade.

Os Anjos, como os humanos os chamavam, receberam a Pena da Exclusão. Simplesmente, suas asas foram arrancadas, e os cinco Anjos foram forçados a servir a humanidade, pelo resto de suas vidas. Anjos não acreditavam na morte como forma de punição mas sim, de purificação. E os cinco traidores foram considerados impuros de mais, até mesmo pra isso. Quando os cinco morreram, seus corpos foram santificados e suas asas devolvidas. Apesar da Ordem exigir, nenhuma arma foi criada, entretanto, a Tesoura usada foi também santificada, e considerada pura o suficiente para ferir qualquer Anjo.

Os Humanos, herdeiros da Terra, receberam a Pena de Morte. Os quinhentos e vinte seis humanos traidores foram fuzilados cinco vezes cada, com uma única Arma de Fogo. A Arma foi entalhada com o nome do Honrado que a utilizou nos fuzilamentos. A arma nunca mais foi usada, e quinhentas e vinte seis balas foram feitas com, cada uma, o sangue e o nome de um dos humanos mortos.

A Sétima Raça, como os humanos os chamavam, não divulgaram a forma de punição para o traidor. Porém, uma Carta foi criada e entregue a Ordem Sete, com os seguintes dizeres:

"Quando outro errar, queime."

Então, intitulou-se a pena como Pena do Silêncio.

Por fim, as sete penas foram registradas e as sete armas entregues, cada uma, ao seu respectivo líder. Cada um recebeu a ordem de guarda-la ou esconde-la, e nunca mais se ouviu falar delas.

Caso alguém ousasse desafiar ou rejeitar o Tratado de Paz novamente, as Sete Armas seriam liberadas para trazer justiça novamente ao mundo e salvar a Terra.




Postar um comentário

8 Comentários

  1. Interessante sua história. Você que criou ou isso eh resumo de um livro?

    Só não entendi qual foi o crime desses coitados que foram considerados traidores. tadinhos.

    by Criador

    ResponderExcluir
  2. Pera.....
    Isso me soa "familiar"
    (Minto, li no seu comentário acima kk)
    Mas....
    Isso...
    Iremos ver que há mais raças no KG??!!
    Isso é....
    AWESOME!!!!!!
    Haha, mas sério, mó daora, se foi vc quem criou....
    Parabéns! Ficou top....
    Se não....ah, deixa pra lá ¯\(°_o)/¯
    Rsrs
    Mas o KG tá ficando mó daora!
    Sla....
    Eu, como uma amante de Zelda de paixão (Que?!)
    Senti referência aos....sábios de Zelda....
    Não só pelo número, mas pq os sábios representam a união das raças....
    E eles também tem papel fundamental na punição do grande Mal....
    O selo....que depois...de muitos séculos, é desfeito, e os sábios retornam, em outros corpos...para selar novamente.
    Sla, eu senti uma certa similaridade rsrs


    É isso.
    Eu sou o senhor Wilson e até a próxima!

    Fuisss
    By Senhor Wilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fui eu quem criei... eu não sou um bom escritor e tal, mas fiz o possível pra deixar a KG beeem interessante, ao meu ver é claro.

      Não quero dar spoilers, visto que adoraria ver sua reação ao ler os capítulos em que explico mais do universo da KG, e o significado dela... mas... sim, Raças é o foco de tudo.

      Nada se cria, tudo se copia, mas no caso eu fiz o possível pra adaptar minha história de vida junto a elementos que gosto. No fim, eu bolei essas parada ai. Não há nada igual!!!!!!!!!!!! >///<

      Excluir
  3. Semelhanças cara......semelhanças....apesar de que quando tu escreveu isso, o senhor nem devia conhecer Zelda.
    rsrs
    mas enfim....
    ''Não tenha medo, pare de chorar!''
    rsrs
    RATUNA MATATA!!!!
    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade conhecia sim... esses textos são recentes até... mas, o mundo é cheio de semelhanças. Mas acredito que verá as originalidades.

      Excluir
  4. Tem todo o jeito de história antiga, mito e tudo, que é escrita em alguma caverna ou achada num pergaminho e que acabou sendo ocultada ou esquecida pelo tempo, de uma nação bem antiga que a contava para suas crianças... Fico curioso também pra saber sobre exatamente esta pena do silêncio ou, pra ser mais preciso, a punição exata que realizaram... Enfim, sempre bom saber mais sobre este mundo que você criou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter a capacidade de criar um fundo histórico profundo, mas o que crio acaba sendo bem superficial. Porém, toda essa ideia dos mitos e lendas dos 7 serve para sustentar a intriga real da KG. Aliás sr Marcio, como raios achou este post kkkkk?

      Excluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)