PesquisaMorte:

ArquivoMorte

FeedMorte

CadastroMorte

Cadastre seu e-mail aqui:

Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Acordando.

Não faço a mínima ideia de como começar... porém começarei. 

Hoje é dia 05/08/2013, e irei dar inicio ao blog do Morte... meu principal objetivo com esse blog é divulgar todo e qualquer material que eu ache digno de divulgação... eis a razão de um nome tão original e inovador... enfim... irei me apresentar:

Olá, meu nome é Shady... ao menos um deles é... Muitos me conhecem e não sabem... muitos acham que me conhecem mas não conhecem... mas no final... você pode me conhecer apenas perguntando "Quem raios é você?". Não sou importante e não tenho sonhos... meus desejos são simplórios e no final... sou só mais um de muitos... entretanto, algumas coisas me destacam da multidão, como meu singelo talento com desenhos e minha forma estranha e insana de pensar. Apesar de muitos me julgarem comum... la no fundo... eu sou completamente louco... e tenho segredos mais sombrios que a própria sombra da sombra. Por outro lado, sou honesto... busco ser direto de formas indiretas... mas evito esconder, omitir ou apenas mentir... sobre qualquer coisa. Eu escrevo de forma confusa, mas é fácil de entender... é só prestar atenção e ter vontade de ler. Decidi criar esse blog... mas eu mesmo não sei até onde chegarei com isso... pelo menos meu material será postado na internet, o que permitirá que... não sei... enfim...

Até a Morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores do Google+